Uma das Peças mais versáteis que podemos ter no armário e o famoso macaquinho, macacão curto, romper, cada um tem uma maneira de pronunciar, como quiser, está ai pra ficar uma peça leve ótima para usar no verão garantindo a elegância com um look fresquinho.

Esse aqui é um vinho sem estampa trabalhado nos recorte frontal detalhe no pescoço e amarração atrás,  o legal que podemos brincar com peças assim, nessa escolhi um hat/chapéu floppy e uma flash tattoo na testa, braço, detalhes que deixa um look mais descontraído, na verdade sempre curti isso e acho que estou me sentindo mais a vontade a cada dia aqui no blog, mais poderia ser também algo para alguma ocasião  com uma bela trança de lado e um salto ficaria lindo, são opções bacanas que podemos reinventar de acordo com nosso estilo.


Macaquinho recebido da lightinthebox tem duas opções de cores vinho e azul super fácil de associar a looks de dia e noite usando acessórios. Look feito em Santo Antonio do Pinhal um lugar de paz, calmaria e muita natureza coloquei aqui foto da Igreja Matriz da Cidade enfrente tem a fonte linda.

Romper loja ->lightinthebox /Chapeu Floppy loja->Choies /Sandália tratorada clique aqui ->Crysalis

😉

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui