Saia de Cintura Alta - Estilo Próprio by Sir Saia de Cintura Alta, Modinha google-site-verification: google0c602b5e4d81d8c2.html



Saia de Cintura Alta

Postado dia 06 de novembro de 2018 • Em Destaques, loja, moda, novidade, Outros0 Comentários

Uma das tendências antigas que está de volta: saiba como valorizar suas curvas com saia de cintura alta.

Que mulher não gosta de vestir uma peça que deixa o corpo modelado, alongado e que afina a silhueta? Essa a chave do sucesso da saia de cintura alta. Imortalizada por ícones da moda como Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Elizabeth Taylor, a peça voltou com tudo e virou a queridinha do closet de toda mulher em sintonia com as últimas tendências fashion. Além disso, a versatilidade da saia de cintura alta a torna um verdadeiro coringa para compor diversos looks estilosos. Encontre a sua saia de cintura alta na shafa.com.br.

Para todos os gostos e ocasiões

Quer um look casual? Combine a peça com uma camiseta descolada e um tênis. Se a ideia for impressionar em uma entrevista de trabalho bem formal, aposte no trio mais seguro para a ocasião: saia de cintura alta, camisa e um sapato scarpin. Mas, se a ideia atrair todos os olhares na balada, vale ousar com uma blusa de paetê, a saia de cintura alta em cor neutra e um sapato de salto fino. Com essas dicas, não tem como errar!

Mas como escolher a saia de cintura alta que mais combina com você? Preste atenção aos próximos parágrafos: vamos dar todas as dicas para você valorizar o seu corpo e arrasar!

Saia de cintura alta para baixinhas.

Mulheres de baixa estatura podem usar saia de cintura alta? Não só podem como devem! Segundo a consultora de moda Glória Kalil, a peça marca a linha da cintura acima do umbigo e isso cria uma ilusão de que as pernas são mais longas. Para completar o visual, combine a saia com um cropped ou camiseta por dentro.

Quadril largo combina com saia de cintura alta

Quem tem um quadril avantajado também pode apostar nessa peça. A dica fugir dos modelos muito justos e optar por saias de cintura alta com um corte reto ou com um leve evasè, que ajuda a equilibrar a silhueta. Com relação às cores, prefira os tons mais escuros e passe bem longe de estampas.

Você não vai querer parar de usar peças com a cintura alta

Assim como as saias de cintura alta, as calças com esse mesmo corte também são tendência. Após anos de soberania das calças saint-tropez (cintura baixa), as mulheres resolveram recuperar o contorno do corpo feminino e voltaram a marcar a cintura nos jeans. A silhueta agradece!

Post de Lidia



Comente aqui!

Estilo Próprio by Sir - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018