Chapeu para usar na praia, moda praia, cuidados com cabelos e rosto, google-site-verification: google0c602b5e4d81d8c2.html



Chapéu para usar na praia

Postado dia 08 de janeiro de 2019 • Em Destaques, fashion, loja, Outros0 Comentários

Por incrível que pareça o Chapéu não entra apenas como acessório de moda, quando vamos a praia mesmo com toda a proteção que temos que ter com a pele, ritual de sempre em passar o protetor e se tiver que respeitar os horários de sol, não tem problema fazemos mesmo e onde que o Chapéu para usar na praia entra nessa historia?

Ele também atua como um protetor alias toda ajuda é valida para não deixar a pele do rosto muito exposta a altas temperaturas.

As vezes sentimos até ardência em volta dos olhos isso quando não estamos na praia agora imagine lá, queima mesmo meninas!

A vantagem disso é que podemos cuidar dos cabelos, as pontas no calor ficam ainda mais ressecadas, espigadas e começa aquele cronograma mais intensivo nos cabelos de cuidados em casa.

Como o chapéu de praia pode te ajudar?

Proteger os cabelos do sol evitando que o cabelo resseque ainda mais, já que abusamos de algumas químicas como tinturas entre outras, no entanto o sol em si não faz mal, pelo contrario traz beneficio, vitaminas respeitando os horários de exposição.

Os modelos são diversos né, todo personalizado com nomes, símbolos, cada um mais lindo que o outro no entanto além da beleza, o ideal e escolher abas maiores porque as menores não irão ajudar muito nesse caso.

As abas maiores são eficazes pelo fato de conseguir envolver mais cabelos enquanto as menores não irá proteger completamente, o ideal seria que todos os fios ficassem protegidos dentro o chapéu de praia, apesar de que se fizer uma trança ou deixar meio preso irá ajudar também.

Onde encontrar um chapéu de praia bem bonito para usar?

Loja de Chapéus 25 veja

Maria Chapéu veja

Atelier miau veja



Comente aqui!

Estilo Próprio by Sir - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019