Maquiagem e Batom Rosa - Estilo Próprio By Sir Maquiagem e Batom Rosa
segunda-feira, maio 12, 2025
Estilo Próprio By Sir
  • BEM ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • LANÇAMENTOS
  • MODA
    • ACESSÓRIOS
    • FASHION
    • LOOKS
  • PRODUTOS
    • NOVIDADES
    • PRESENTES
    • OUTROS
  • SHOP
No Result
View All Result
Estilo Próprio By Sir
Home beleza

Maquiagem e Batom Rosa

Siça Ramos by Siça Ramos
02/07/2015
0
2
CompartilheTwitter

page

Testei a Paleta de Sombras Ruby Rose é a primeira vez que faço uma maquiagem com essa paleta, as sombras são bem fraquinhas digo isso no sentido que você tem que trabalhar um pouco mais em depositar, usando um bom primer ajuda a pigmentar mais.

O estojo é bem reforçado vem com espelho para retocar a maquiagem a qualquer momento e um pincel esponja, acredito que na hora de escolher uma maquiagem temos que testar de tudo, digo de tudo mesmo não só as marcas gringas ou aquelas que ja estamos acostumadas a usar porque é mais pratica e tal, já usei algumas maquiagens que não dava nada e me surpreendi muito, ( temos produtos nacionais maravilhosos) .

Eu usei a sombra preta para fazer a marcação  e um pouco da marrom isso deu um leve degrade, lembrando que antes usei o fixador de sombras da Contém 1g, nas pálpebras optei por usar uma sombra clara bege é quase invisível mais com jeito deu para conseguir depositar, usei também delineador, rimel e cílios postiços para finalizar.

Quem acompanha a maquiagem de hoje é o Batom da RK By Kiss Ny sua tonalidade é simplesmente maravilhosa não é um Pink daqueles apagado, se você tem vergonha de sair com a boca gritando nem saia de casa rsrs, ele é muito intenso os lábios ficam em destaque, esse batom é para aquelas que não dispensam uma boa cor nos lábios, dá para ver de longe a cor, só um ponto que  achei meio complicado foi o de espalhar nos lábios, vou testar outras cores da marca para ver se é isso mesmo, enquanto a embalagem eu adorei muito pratica.IMG_4835 cópiaIMG_4782 cópiaIMG_4778 cópiaIMG_4880 cópiaIMG_4885 cópia IMG_4881 cópiaIMG_4885 cópia IMG_4878 cópia IMG_4877 cópia IMG_4888page

 

O que eu Usei na Maquiagem:

#Lápis e Delineador do Kit da Markwins

#Sombra da #Ikesaki

#Batom da RK By Kiss Ny

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
fb-share-icon
Pinterest
Pinterest
fb-share-icon
Instagram
Tags: blog de sucessocombine maquiagem ao esmalteesfumado marrom facilmakemakeupmaquiagemmaquiagem azulmaquiagem olho preto com brilhomaquiagem olho preto esfumado pele negramaquiagem para festa a noite passo a passomaquiagem para festa de casamentomaquiagem para festa de diamaquiagem para festa de formaturamaquiagem para festa passo a passomaquiagem para festa passo a passo olhosmaquiagem para festa simplesmaquiagem preta com douradoolho esfumado marrom e douradoolho esfumado passo a passo facilolho esfumado simples para iniciantesolho preto para iniciantesolho preto para o diaolho preto rapido e facil
Previous Post

Caixotes de madeira na decoração

Next Post

Francesinha Diferente

Related Posts

Mulheres mais bonitas do Brasil 2022
acessórios

Mulheres mais bonitas do Brasil 2022

by Siça Ramos
2

Mulheres mais bonitas do Brasil 2022 e conheça as beldades e o porquê desse título. Você sabe quais são as...

Read moreDetails
Mulheres mais bonitas do Brasil 2024
acessórios

Mulheres mais bonitas do Brasil 2024

by Siça Ramos
0

Você está preparado para isso? Saiu a lista das Mulheres mais bonitas do Brasil 2024. Já falamos das tops aqui...

Read moreDetails
7 unhas para 2024, saiba como combinar
acessórios

7 unhas para 2024, saiba como combinar

by Siça Ramos
2

As unhas decoradas são práticas e fáceis de combinar e ,dessa maneira, estão arrasando, veja a seleção 7 unhas para...

Read moreDetails
6 Tendências de Moda para 2025
acessórios

6 Tendências de Moda para 2025

by Siça Ramos
0

A beleza da moda se reflete nos cortes e cores de tecidos veja mais sobre as 6 tendências de Moda...

Read moreDetails
55 penteados para cabelos crespos e cacheados
beleza

55 penteados para cabelos crespos e cacheados

by Siça Ramos
0

Se você tem cabelo crespo assim como o meu, quando usa ele totalmente natural livre de escova, secador, todo dia...

Read moreDetails
Next Post
Francesinha Diferente

Francesinha Diferente

Comments 2

  1. Thai says:
    10 anos ago

    Make linda, e esse batom que cor maravilhoso. Amei seu blog.
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br

    Responder
    • Sirlangela says:
      10 anos ago

      Obrigada e que otimo que gostou da make e blog, tudo de bom flor beijokas =)

      Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Resultado do Sorteio Estilo Proprio +Pink Woman

Resultado do Sorteio Estilo Proprio +Pink Woman

CURSOS KERT VISUAL

CURSOS KERT VISUAL

Short Jeans Customizados 2019

Short Jeans Customizados 2019

Stickers Para Celular

Stickers Para Celular

FOLLOW US

Welcome Back!

OR

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • BEM ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • LANÇAMENTOS
  • MODA
    • ACESSÓRIOS
    • FASHION
    • LOOKS
  • PRODUTOS
    • NOVIDADES
    • PRESENTES
    • OUTROS
  • SHOP

© 2024 https://estilopropriobysir.com