Maxi Dress Color Block
Maxi Dress Color Block é liberdade sempre curto usar esse tipo de peça porque deixa muito a vontade e é um vestido para todo dia, na pressa quando não sabemos o que vestir meninas vai de vestido longo simples assim rs.
Vestido Colorido que fica super bem com rasteirinha ou salto, eu prefiro rasteirinha ele já tem o poder de alongar então preferi passar o dia mais a vontade possível.
O modelo possui decote em V valorizando assim o colo e pra ajudar a deixar charmoso usei o colar Indígena que ficou super bem em relação as cores, como são aproximadas adorei fazer esse tipo de combinação.
Vestido Recebido da fshion.me que trabalha com varias lojas encontre o modelo na loja Rotita/ Colar Luxo Indígena quem faz é a India Kaiti Aguiar .
À primeira vista; Desde já; Primeiramente; Antes de tudo; Sobretudo; Primordialmente; Em primeiro lugar. Apesar disso; Em outras palavras; Nesse sentido; Por exemplo; Seja como for; Todavia;
Ainda assim; Porém; Além disso; Em outras palavras; Ou seja. Finalmente; Anteriormente; Acima de tudo; Afinal; Assim; Como resultado; Nesse ínterim; Simultaneamente;
Atualmente; Nesse meio tempo; Ao passo que; Antes que; Por outro lado; Assim como; Em contrapartida; Igualmente;
Gente! Amei esse look <3 Esse vestido é incrível <3
bjs
radior7.blogspot.com
Que Otimo Perola obrigada amada 😉
Amiga sua linda, arrasou!! Bjs!!
Que lindo!
obrigada linda <3 beijokas