A pergunta que chegou até mim foi bem interessante até- como ser Blogueira de Moda Instagram, tirar fotos legais do look que uso, na verdade como sempre venho postando combinações aqui no blog não vejo assim tanta diferença.

Mas claro que tem alguns detalhes que podem ajudar assim como gostar de fotografia, parece bobo falar nisso mais é verdade prestar atenção aos detalhes na hora da foto pode ajudar até mesmo em dias nublados.

O look pode ser o mais perfeito mais se não tiver em um lugar bacana pode não ficar assim tão legal (isso falo para look de rua ou lugares específicos), olhe essa combinação de hoje, Cropped azul de renda+ Calça Jeans e Melissa Tênis Kick Off combinação até diria casual para usar naquele tempinho de sol e aqui o tempo esta pra isso mesmo, aproveitar.

Como o dia esta maravilhoso não tive dificuldade com a fotografia, agora quando o dia esta chuvoso, nublado, é preciso pensar em um cenário que ajude a levantar porque um fundo com cor, objetos diferentes, ajuda muito a enriquecer o look e da vida a foto.

*importante dizer que qualquer lugar até mesmo uma simples parede de casa lisa, com textura, papel de parede, ajuda para quem deseja investir em look de moda, de repente pode fazer varias fotos usando um mesmo jeans e mudar apenas as blusinhas, camisetas, croppeds ou outras combinações para que as pessoas se inspirem.

O feed do instagram para quem gosta de manter bem harmônico pode sim se atentar em valorizar aproximando cores das fotos para não cansar visualmente quem esta chegando, legal disso que você pode manter seu padrão sem se perder. Já fui do tempo onde o feed era mais harmônico tinha a foto de look a próxima era de produtos de beleza, e por ultimo foto de rosto, e assim seguia a próxima sequencia intercalando veja aqui.

Hoje em dia sigo o que estiver no momento disponível eu coloco seguindo o meu gosto pessoal. Em relação aos looks para viver estilo blogueira instagram temos que ter o nosso próprio gosto porque graça a Deus há vários padrões de beleza na vida real, cada uma de nos temos uma medida, altura, cabelo então são muitos tipos de beleza que vemos na rua e isso esta se refletindo cada vez mais nas redes sociais.

Gosto muito de usar modas que me deixam a vontade e pode inspirar quem de repente esta na internet a fim de desenvolver o seu próprio estilo – se desejar copia e cole.

A dica em como se tornar blogueira do instagram

Tenha equipamento de fotografia pode ser Celular, Canon, faça fotos inspiradoras de objetos, um colar que ganhou ou que já tem em mãos, procure usar uma mesinha bacana para colocar objetos para serem fotografados, se não tiver use papeis de diferentes textura, a própria natureza também ajuda e muito, areia da praia, pedras grandes se for pintadas melhor ainda, banco pintado com tinta nova ou até mesmo descascando em ruína fica lindo colocar acessórios sobre ele.

Faça fotos de moda que se identifique, uma única calça rende muitos looks vou chutar +ou- 15, pode ser doido mais isso vale para saia também, isso pode ir mais longe, então imagine como você pode inspirar as suas amigas e pessoas que estão em sua volta.

Faça fotos tanto em casa como na rua porque quanto mais fotografias diferentes, em lugares diversos e até mesmo curioso, assim como desenho artísticos na parede, cafeteria, lanchonete daquelas decoradas rende bastante visualizações, agora fazer fotos em apenas em um único lugar sempre acaba cansando, imagine fazer fotos todos os dias de um jeito, mesma pose e muitas delas repetidas, vou te contar que as vezes até eu caio nessa, viva a liberdade \0/ pode repetir mais não todo momento o tempo todo, entenderam né flores, isso acaba não inspirando tanto -tem que explorar mais.

Na hora de postar use hashtag para seu nicho no instagram muitas pessoas e marcas nos encontram dessa maneira, depois disso post sempre tendo foco.

Espero que tenha ajudado o mínimo até porque que o foco aqui também é o blog em si, e isso vai além de ser apenas Blogueira de Moda Instagram, antes de ser sinta-se que já é uma profissional, vou até confessar que no começo lá atras para fazer fotos para o blog eu tinha vergonha rsrs, com o passar do tempo nossa a gente nem liga mais pra isso, então treine suas próprias fotos, acompanhe o que esta em alta no mercado, se inspire em diferentes blogueiras, não precisa sair por ai mudando todo seu visual porque tem que ficar idêntica a blogueira x, poxa cada uma tem sua beleza, se gosta de você assim, tipo corta o cabelo igual a todo mundo, querer um rosto igual de fulana porque esta na moda, não precisa perder sua identidade para ser reconhecida (bom, isso vai de gosto pessoal a não ser que queira realmente 😉 ).

Se atente as Modinhas da net, voltei até a falar isso aqui porque esse mercado cresce e muda o tempo todo – Moda Tumblr ja falei varias vezes no blog estilo de menina, liberdade de usar a roupa que desejar e sair divando de casa, Moda Pinterest catalogo de ideias mais pratico de todos os tempos dá para criar até a terceira geração e infinito é muito fácil e simples trabalhar com moda, tem dias que é tanta ideia que se eu tivesse umas 7 mãos adiantaria postagens para uns 3 anos seguidos haha, você verá que com tempo nem precisará mais olhar o que tem na internet ao ver o que tem de roupa no momento você mesma passa a criar com a maior facilidade.

Da onde vem a inspiração para postar? Do gostar, quando você gosta do trabalho tudo virá fotografia é inspirador, não precisa passar horas casando nada, pense que se tiver uma combinação de roupa, uma mesinha pratica e fofa, pássaro de porcelana, tapete, ,vasinho de flor e um chão(isso todo mundo tem) pronto ja tem uma foto, tipo essa aqui abaixo, estou mostrando essa para observarem que não tem nada demais, clica é um vídeo que fiz recentemente tão simples e muitas gostam de vídeo rápidos assim porque fica visível a textura do tecido.

Bom isso é um começo, a caminhos que vamos explorando e se deixar ficaria escrevendo horas e horas, medida que você vai postando tudo vai se transformando com o tempo e renderá muitos frutos, o trabalho para ser um sucesso tem que ser divertido, se diverta nos lugares, se uma pessoa gostar da foto no caso você então já é um sucesso, tudo começa por nós depois se espalha, faça amizades novas, viva o momento presente nas fotografias, não esqueça de aprender se tiver que começar faça tudo de novo ninguém é o dono do saber se não nem estaríamos aqui para contar historia. My Instagram @sicaramos

post recentes

  1. Siça Ramos
  2. Siça Ramos

    oi flor nas postagem tem imagens e abaixo delas o nome das lojas basta clicar que vai direto ao site..…

  3. Não consegui acessar os links, e quero comprar o 4° vestido… Por favor ajude-me

  4. Siça Ramos