Os produtos básicos para começar a revender maquiagem, seja um revendedor.

O empreendedorismo tem ganhado muito espaço no Brasil, sendo responsável por levar muitas pessoas ao sucesso e driblar a crise e o desemprego. Um dos pontos mais atrativos de começar o seu próprio negócio é a possibilidade de finalmente trabalhar com algo que você goste.

No nicho de estética, ainda há o prazer de trabalhar para fazer outras pessoas se sentirem bem e se amarem cada vez mais. E é essa mágica toda que tem despertado os olhos empreendedores para a revenda de maquiagem e cosméticos!

No entanto, assim como qualquer negócio, a pesquisa e o planejamento são cruciais para se desenvolver bem, lucrar e crescer em seu ramo. Por isso, saber como começar bem é o melhor caminho para o sucesso.

Para te ajudar nessa missão, preparamos algumas dicas de produtos básicos para começar a revender maquiagem e arrasar em suas vendas. Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura e confira!

Seja uma revendedora de sucesso

Uma coisa é certa, para ter um bom lucro e aumentar sua renda no fim do mês, escolher produtos de forma correta é essencial. Lembre-se que, quanto mais barato você pagar, maior liberdade terá para determinar o seu valor de revenda com lucro.

No entanto, prezar pela qualidade e aprovação da Anvisa dos produtos é algo que precisa ser prioridade. Afinal, a qualidade de seus produtos pode alavancar o seu negócio ou manchar o seu nome!

Por isso, ter indicações para comprar maquiagem barata no atacado é o passo inicial para começar sua carreira de revendedora de sucesso. E como notícia boa precisa ser espalhada, temos uma maravilhosa para você: é possível sim encontrar makes baratas e incríveis.

Não só é possível, como você pode fazer isso do conforto de sua casa, aproveitando descontos e ainda parcelando suas comprinhas. Como? Investindo nos produtos da Conoy Cosmetics!

Além de ter opções maravilhosas, regularizadas e bem variadas, os preços são simplesmente imperdíveis. E na compra por atacado, você ainda desfruta de descontos dependendo do seu valor de investimento total.

E para te ajudar a fazer as melhores escolhas e dar o ponta pé inicial ao seu negócio com o pé direito, confira a seguir os produtos básicos para começar a revender!

Os produtos básicos para começar a revender

Base e corretivos

Para qualquer produção bem feita e arrasadora, a base é um dos produtos principais e indispensáveis. Além de ajudar a uniformizar a pele, ela dá um fundo lindo para os demais produtos e ainda ajuda a esconder manchinhas e imperfeições.

A base siliconada da Conoy é perfeita para quem precisa de uma boa fixação, cobertura e durabilidade. E o melhor, sua pele ficará com um toque aveludado maravilhoso, dando outra vida para o seu visual!

Para quem vai começar o seu negócio com revenda de maquiagem, ter opções diferenciadas de base é muito importante. Dessa forma, você atende melhor cada cliente de acordo com seu tom de pele.

Para te dar uma mãozinha nessa questão, a Conoy tem 10 tons incríveis e que se adaptam super bem a pele. Ou seja, você terá bases para todos os gostos e cores diferentes!

Pós

Outro produtinho que é essencial em sua revenda é o pó. Apesar de algumas pessoas acharem que ele não faz tanta diferença na make, o pó compacto ajuda muito a selar a base e fazer com que sua pele fique intacta por mais tempo.

Além disso, ele também elimina qualquer aspecto de oleosidade e brilho em excesso em sua produção. Ele também ajuda a reforçar o toque aveludado e sequinho da pele, valorizando suas makes e destacando contornos e iluminação!

Assim como a base, vale a pena investir em tons variados de pó para atender seu público. Por isso, a Conoy tem opções de pó compacto em 9 tons diferentes e lindos.

Rímel

A busca por cílios volumosos e cheio de poder tem aumentado a procura por rímeis potentes e duradouros. Por isso, investir em opções de qualidade e preço baixo é garantia de vendas constantes e clientes fiéis!

A Conoy tem opções de máscara de cílios com efeitos variados para satisfazer o gosto de suas clientes de acordo com o estilo de cada uma. Há opção para alongar, para dar volume e para adicionar um volume bem power à make.

Dessa forma, você poderá atender desde as mais discretas até as mais ousadas, valorizando os olhares e aumentando a confiança e beleza particular de cada uma.

Além disso, os rímeis da Conoy duram bastante, não borram e são a prova d’água. Ou seja, perfeitos para qualquer ocasião!

Delineador

Outra tendência que sempre está em alta e agita muito as revendas de maquiagem é o delineador. Usado e amado pelas maquiadoras para dar aquele efeito lindo no olhar, seja acompanhado de sombra ou não.

Os desenhos, como o famoso gatinho, também conquistaram o coração e os olhos do público que ama maquiagem. Por isso, vale muito a pena investir em um produto bom e barato para oferecer às suas clientes!

O delineador da Conoy é resistente a água e super pigmentado, a textura líquida e o aplicador facilitam muito até mesmo para quem está iniciando na prática de aplicar e usar esse item incrível. E o preço é totalmente imbatível em relação à qualidade!

Temos certeza de que ter essas opções maravilhosas e básicas em sua cartela de produtos para revenda de maquiagem vai potencializar suas vendas e conquistar cada vez mais clientes. Aproveite agora mesmo essa oportunidade e dê um up em sua carreira e em sua renda, com alto lucro e o prazer de trabalhar transformando autoestimas!

Quer saber onde encontrar esses e outros produtos sensacionais para revender? Então acesse o site agora mesmo e confira as melhores opções da Conoy Cosmetics!

E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o nosso blog!

Como revender Maquiagem

post recentes