img_3895-copia

Look de hoje no estilo bem natural a verdade é que fui até a aldeia Rio Silveira que fica entre Bertioga e São Sebastião e acabei aproveitando para fazer também o look da semana, já estava arrumadinha para esse momento mesmo.

O macaquinho tem tudo a ver com o verde da natureza olha só a impressão, completamente revestido de folhagens não é? Amei. Os acessórios Indígenas como brinco lindo e o Cocar que usei nesse look e feito lá mesmo (exceto as pulseiras), eu coloquei um cinto porque achei meio vago não usar nada que marcasse a cintura, me senti mais a vontade dessa maneira, quando eu vou para lugares onde tenho que andar muito eu escolho um tênis, rasteira ou botinhas assim que não possui aquele salto fino igual aqueles sapatinhos fofos então facilita caminhar e aproveitar o local.

Gosta de artesanato #Indigena na Aldeia é facil encontrar, eles trabalham com uma certa variedades tem até cestarias, flechas, zarabatan, escultura em madeira, os Indios que habitam lá são da etnia Guarani Mbyá, cultivam a cultura e os costumes, vivem da venda de palmito pupunha  e artesanatos.

Se ficou curioso e esta a fim de dar uma passadinha e conhecer o local, um pouco da cultura, pode ficar em paz é aberto ao publico também. 😉img_3890img_3892-copiaimg_3921-copiaimg_3902-copia img_3906-copiaimg_3964img_3947-copia img_3937-copiaimg_3935-copia img_3938-copia img_3939-copiaimg_3948-copia img_3988-copia

Cocar e Brinco Aldeia Rio Silveira/ Pulseiras Kaiti Aguiar/ Vestido Toque de Cor/ Bota Sammydress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui