Destaques,  resenha,  unhas

Kit Kiss Gradation Polishes

catsKit Kiss Gradation Polishes

Hoje tem resenha de um kit fofo da Kiss New York, o bacana que traz possibilidades de uma unha diferente em estilo degrade, no kit vem explicando tudo perfeitamente de como fazer o processo todo no passo 1,2 e 3, eu não segui o passo corretamente escolhi pintar as unhas de maneira tradicional para ver o efeito de cada esmaltada.

Comecei com esmalte do passo 1, ele deixa as unhas delicadas até demais eu que gosto de ver uma cor gritando ali deu uma assustada, mais é bom também cores assim é rápido de esmaltar e parece que nem suja tanto os cantinhos, dá para perceber leves brilhinhos sutis.

Passo 2 já é um pouco mais intenso um esmalte dourado metalizado (minha cara), o passo 3  possui  glitters radiante, na verdade fica lindo sobre qualquer cor de esmalte apliquei umas três camadas sobre o passo 2.

Você pode fazer o efeito degrade nas unhas seguindo as instruções não tem erro, uma dica e esperar secar sempre entre um passo e outro para o efeito ficar legal, com o glitter que vem no kit fica fácil criar combinações usando outras cores de esmaltes.estilo proprio newIMG_0794 cópia IMG_0808 cópia IMG_0811 cópiapageIMG_0727 IMG_0737 IMG_0739 IMG_0743 IMG_0745 IMG_0747 IMG_0751 IMG_0755

Gostou? Encontre na Bela Center

Por favor, siga e curta:

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *