\"\"
Destaques,  fashion,  loja,  moda,  Outros,  produtos

23 Pantufas Para usar até fora de casa

A moda Pantufa deixa os pés quentinhos uma beleza passar o dia inteiro em casa principalmente quando faz aquele friozinho, realmente confortável, independente em ter inspiração em bichinhos ou não, esta ai de geração a geração.

As pantufas são confeccionadas em pelúcia esse é o motivo por deixar os pés tão quentinhos, os solados são emborrachados e flexíveis para ter mais segurança na hora de caminhar.

Tem vários modelos para escolher, as tradicionais que são muito parecidas com chinelos outras mais elaboradas com manta alta voltada para todas as idades, tudo é questão de gosto.

E claro que dá para sair com essas gracinhas nos pés de uma olhada como pode ficar o seu look de quintal / rua se você se inspirar nessa onda das pantufas.

Combine com estilos casuais já que elas já se destacam sozinhas é a hora de usar com roupas neutras, suaves, para deixar as pantufas reinarem nos pés, pode ser camiseta com short, blusa com calça se o tempo estiver frio, vestido, combinação de cropped e short, não tem erro apenas combine.

Alguns modelos de Calçados favorito das celebs, parecem pantufa, modelo aberto na frente e atras, lembra um chinelo bem macio por conta do tecido

Gostaram das ideias aproveitem para deixar o inverno quentinho.

pantufa look, pantufas, pantufas infantil, pantufas baratas, pantufa chinelo, pantufa ricsen, pantufas riachuelo, pantufa americanas, pantufa stitch, pantufa da disney, pantufa mickey, pantufa infantil, pantufa pernalonga, pantufa disney stitch, pantufa ricsen, pantufas baratas, pantufas de bichinhos, pantufa sulley, pantufa gato , pantufa cachorro, pantufa animal, pantufa gato pelucia, pantufa  pelucia, pantufa gato pelucia, pantufa pelucia lojas

Post Recentes:

  1. Siça Ramos
  2. Avatar

    Belo site o seu. Este site tem os preços melhores https://www.perfumeparis.com.br/ e vende tb no varejo sem limite de quantidade

  3. Avatar
  4. Siça Ramos
  5. Avatar
Por favor, siga e curta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *