\"\"
fashion,  look,  moda,  Outros

4 Dicas Body de Renda

Para arrasar no look ! Um body desses é o que você precisa para ajudar da um up no visual e quem sabe na autoestima, eles ajudam a modelar o corpo deixando as curvas em evidencia ou seja aqui não tem como negar corpo fica sexy e pode usar com a combinação que tiver ai na sua casa

Alias qualquer mulher com body fica linda!

1. Body Feminino de Renda

Trata-se de uma lingerie que foi adaptada para as ruas onde você pode usar na noite ou durante o dia, ou alguma ocasião que escolher, pode deixar totalmente a mostra assim vemos os detalhe dessa peça ou dando aquela escondida básica com casaco, blazer, mas sempre deixando uma brecha para aparecer.

2.Body com Short

A maneira mais fresquinha e perfeita para se combinar, não pensei duas vezes optei por um short jeans preto, essa opção total preto, deu certinho para entrar na harmonia do body.

3. Body Costa aberta

Essa peça vem assim aberto com varia tiras nas costa, perfeito para dias quentes e você consegue até mesmo ajustar as alças em cima igual sutiã, fica do jeito que desejar justo ou um pouco mais folgadinho.

4. Body Feminino com Bojo

Quando a peça vem com bojo além de garantir mais sustentação não ira precisar usar sutiã, economiza tempo na hora de se arrumar, resultado roupa versátil para usar quando desejar.

como usar body com calça jeans, como usar body a noite, looks com body para noite, quem tem barriga pode usar body, como vestir um body, body feminino como usar, como usar body com barriguinha, como usar body de renda, porque usar body com bojo, body short feminino, body com short jeans, conjunto de body e short feminino, body feminino, looks com body é shorts jeans, look do dia trabalho, look do dia loja, look do dia instaram, look do dia básico, look do dia 2020, estilo próprio roupas, estilo próprio significado, estilo próprio atacado, estilo próprio fashion tv, estilo próprio frases, estilo próprio loja, estilo próprio em inglês, pinterest

Post Recentes:

Por favor, siga e curta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *