\"\"
acessórios,  atualidades,  beleza,  bem-estar,  Destaques,  imagens da semana,  Outros

5 Dicas de Autocuidado

  1. Aprenda a dizer não.

Dizer não é mais complicado do que a gente pensa, e muitas vezes a gente acaba entrando em enrascadas por conta dessa obrigação de estar sempre sorrindo e disponível para ajudar o outro. Acontece que você também precisa de tempo, você também precisa de atenção. Não se sinta culpada por dizer não, combinado? Aproveite o tempo disponível para praticar outras dicas que vou deixar aqui.

2. Desliga do trabalho.

Ai a gente sabe que precisamos trabalhar né, faz parte de ser adulto rsrs… Mas que tal não deixar o trabalho te consumir? Hoje em dia ficou normal responder e-mails até tarde, atender o chefe de noite, desmarcar compromissos em família por conta do trabalho. Não deixe, estabeleça limites, encontre o equilíbrio entre lazer e vida profissional, os dois são igualmente importantes.

3. Meditação, será que consigo?

Consegue sim mana, é difícil no começo mas você vai conseguir. Meditar nada mais é do que reservar um tempo para não pensar em nada e exercitar a respiração, e fazendo isso, do jeitinho certo, você vai trazer inúmeros benefícios para a sua saúde, sabia? Entre eles os mais falados pelos médicos são: diminui o estresse, melhora a pressão sanguínea, ajuda com a ansiedade e muito mais! Se você quiser saber mais sobre os benefícios, tem uma postagem muito legal aqui oh: 10 estudos que apontam os incríveis benefícios da meditação.

4. Se alimente bem e sem culpa.

Dificíl né? Quando a gente fala de alimentação logo vem aquela idéia de regimes e dietas loucas, mas o autocuidado vai muito além do que estar com seu IMC em dia, sabia? Aprenda a comer sem culpa, se você quiser comer uma salada, que ótimo! E se você quiser comer uma pizza? Ué, ótimo também! Ninguém melhor do que você mesma para ponderar o que irá te fazer mal ou bem, certo?

5.Amiga, como vai a sua sexualidade? (Dica para maiores hein, +18)

Vai mana, se toca! Nós mulheres somos educadas a não falar sobre a nossa sexualidade e não explorar os nossos corpos. Se você já tem mais de 18 anos, então essa dica é para você, que tal pegar um espelho, se olhar e se tocar? Explore o seu corpo, tire um tempo para si mesma, se conheça! E caso você encontre dificuldades de chegar ao clímax ou queira apimentar esse lance, que tal um brinquedinho?

Uma dica é visitar uma sex shop, seja online ou na lojinha do seu bairro, deixa a vergonha pra lá e corre conhecer, é um outro mundo! Nós indicamos a sex shop Pantynova, uma lojinha de produtos eróticos feita de mulheres para mulheres, as meninas vendem diversos tipos de vibrador, dildo e até mesmo lubrificantes e géis eróticos. Já ouviu falar em contos erótico? Lá tem, e você pode ouvir eles para ajudar a dar aquela esquentada no clima. Ficou curiosa? Então visite www.pantynova.com , certeza que vc vai curtir <3

E você? O que faz para praticar o autocuidado? Comenta aqui embaixo que vou adorar ler as dicas de vocês!

*publipost

  1. Siça Ramos

    Oi Flor tudo bem, então demora +ou – uns quatro meses tudo depende dos correios daqui porque la fora eles…

  2. Avatar
  3. Siça Ramos
  4. Avatar
  5. Siça Ramos
Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *