\"\"
acessórios,  atualidades,  beleza,  bem-estar,  Destaques,  imagens da semana,  Outros

5 Dicas de Autocuidado

  1. Aprenda a dizer não.

Dizer não é mais complicado do que a gente pensa, e muitas vezes a gente acaba entrando em enrascadas por conta dessa obrigação de estar sempre sorrindo e disponível para ajudar o outro. Acontece que você também precisa de tempo, você também precisa de atenção. Não se sinta culpada por dizer não, combinado? Aproveite o tempo disponível para praticar outras dicas que vou deixar aqui.

2. Desliga do trabalho.

Ai a gente sabe que precisamos trabalhar né, faz parte de ser adulto rsrs… Mas que tal não deixar o trabalho te consumir? Hoje em dia ficou normal responder e-mails até tarde, atender o chefe de noite, desmarcar compromissos em família por conta do trabalho. Não deixe, estabeleça limites, encontre o equilíbrio entre lazer e vida profissional, os dois são igualmente importantes.

3. Meditação, será que consigo?

Consegue sim mana, é difícil no começo mas você vai conseguir. Meditar nada mais é do que reservar um tempo para não pensar em nada e exercitar a respiração, e fazendo isso, do jeitinho certo, você vai trazer inúmeros benefícios para a sua saúde, sabia? Entre eles os mais falados pelos médicos são: diminui o estresse, melhora a pressão sanguínea, ajuda com a ansiedade e muito mais! Se você quiser saber mais sobre os benefícios, tem uma postagem muito legal aqui oh: 10 estudos que apontam os incríveis benefícios da meditação.

4. Se alimente bem e sem culpa.

Dificíl né? Quando a gente fala de alimentação logo vem aquela idéia de regimes e dietas loucas, mas o autocuidado vai muito além do que estar com seu IMC em dia, sabia? Aprenda a comer sem culpa, se você quiser comer uma salada, que ótimo! E se você quiser comer uma pizza? Ué, ótimo também! Ninguém melhor do que você mesma para ponderar o que irá te fazer mal ou bem, certo?

5.Amiga, como vai a sua sexualidade? (Dica para maiores hein, +18)

Vai mana, se toca! Nós mulheres somos educadas a não falar sobre a nossa sexualidade e não explorar os nossos corpos. Se você já tem mais de 18 anos, então essa dica é para você, que tal pegar um espelho, se olhar e se tocar? Explore o seu corpo, tire um tempo para si mesma, se conheça! E caso você encontre dificuldades de chegar ao clímax ou queira apimentar esse lance, que tal um brinquedinho?

Uma dica é visitar uma sex shop, seja online ou na lojinha do seu bairro, deixa a vergonha pra lá e corre conhecer, é um outro mundo! Nós indicamos a sex shop Pantynova, uma lojinha de produtos eróticos feita de mulheres para mulheres, as meninas vendem diversos tipos de vibrador, dildo e até mesmo lubrificantes e géis eróticos. Já ouviu falar em contos erótico? Lá tem, e você pode ouvir eles para ajudar a dar aquela esquentada no clima. Ficou curiosa? Então visite www.pantynova.com , certeza que vc vai curtir <3

E você? O que faz para praticar o autocuidado? Comenta aqui embaixo que vou adorar ler as dicas de vocês!

*publipost

  1. Siça Ramos
  2. Avatar
  3. Siça Ramos
  4. Siça Ramos

    hi flower how good you like, many of the clothes have here in the shop style own by sir see…

  5. Avatar

    I really like the outfits, where do you buy them? What are some good places to shop? My favorites are…

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *