\"\"
Destaques,  fashion,  moda

5 modelos de Saia para Arrasar

Quer conhecer os melhores 5 modelos de saia para arrasar?

Esse post então é para você porque aqui tem muitas ideias em modelos de saia para poder escolher a vontade já começa anotando qual é a ideal para o seu estilo e começar a utilizar hoje mesmo.

Você pode até ter modelos diferentes de saia em casa e bate aquela duvida de como usar? Com que irá combinar? Se inspire nas maneiras mais descoladas pra montar seu look em casa.

5 modelos de saia para usar em varias produções

1. Saia evasê:

Essa saia é considerada parte de um estilo bem clássico e você deve ter no seu guarda-roupa.

Ela começa bem estreita na cintura e desce abrindo aos poucos, levemente.

Você consegue encontrar a saia evasê em vários tecidos e também com diferentes comprimentos, podendo ser utilizada em diversos momentos do seu dia.

Por ser uma peça bem ajustada na sua cintura, ela consegue definir a silhueta, contribuindo com o caimento dando volume na região do bumbum e do quadril.

Vale lembrar que a saia evasê é um dos modelos mais comuns de roupa utilizados nos famosos Red Carpets, eventos que reúnem Celebridades Internacionais.

2. Saia Lápis:

Dentre os modelos de saia está a Lápis.

Antigamente a Saia Lápis era considerada uma peça perfeita para usar diariamente no trabalho, porém hoje ela ganhou mais destaque e chama atenção para diversas ocasiões.

Extremamente sensual e feminina se tornou uma peça clássica, pois valoriza muito bem as curvas das mulheres e consegue fazer com que o seu look se torne elegante.

Um dos modelos mais recentes que contribuíram para a Saia Lápis estar entre os modelos de saia mais usados é a com fenda lateral, pois dão um ar de modernidade.

3. Saia Mídi:

Os modelos de saia estão em alta e por isso o Mídi deve estar na sua lista. O foco desse corte é um padrão de saia com comprimento abaixo do joelho.

Além de conseguir trazer um ar feminino, ela deixa o seu estilo ainda mais elegante e sofisticado.

Um modelo bem parecido com a mídi é a saia lápis, ela também é vista como uma boa peça para trabalhar.

Para conseguir uma combinação perfeita, o ideal é que você componha aos looks com sapatos delicados e salto alto, mais pode arrasar de tênis e rasteirinha também, pode ficar a vontade para escolher.

4. Saia longa

Outra peça interessante dentro dos modelos de saia, está a Longa.

Esse modelo lhe dá várias possibilidades, podendo ser menos ou mais justas, isso dependerá de seu gosto pessoal no mercado tem muitos modelos que cai direitinho com sua personalidade de estilo, além é claro de diversos tipos de tecido.

Ou seja, você consegue fazer várias combinações diversificando sempre o seu estilo para mais social, casual, fashionista e até o boho e que sabe hippie.

5. Saia jeans

Para concluir nossos modelos de saia estão as Jeans.

Esse estilo é bem feminino de maneira descontraída. Não por acaso ela é uma peça coringa para aquelas mulheres que adoram saia, independente da finalidade ou da atitude na hora de montar uma combinação.

Dentre os modelos de saia jeans estão as curtinhas, as médias e as longas, que muitas vezes são utilizadas com um tênis bem básico e traços marcantes.

Depois desse post tenho certeza que você irá conseguir aumentar o seu guarda-roupa adicionando alguns ou todos esses modelos que tal?

Deseja um modelo novo saiba onde encontrar Saias Diferentes

Post recentes:

assine nossa newsletter

 

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *