\"\"
moda

7 modelos de sandálias que devemos ter

Quer descobrir os melhores modelos de sandálias que devemos ter?

Com o verão já batendo na nossa porta, uma repaginada no nosso guarda-roupa é sempre bem-vindo.

Além de tirar itens que não usamos mais, pois já saíram de moda, podemos verificar aqueles que precisam apenas de um pequeno concerto e aqueles que estão prontos para usar.

O exercício vale tanto para as roupas quanto para os sapatos. Sempre terão aqueles sapatos, tênis e sandálias que devemos ter e sempre terão itens que podem ser doados ou vendidos.

Dando mais atenção para os itens queridinhos das estações mais quentes, os pés e sandálias ganham mais visibilidade nessa época do ano e merecem também mais conforto durante os dias de calor excessivo.

Listamos, a seguir, sete modelos de sandálias que devemos ter e manter em todas as estações do ano, mas principalmente durante as estações mais quentes.

Vamos lá?

As sandálias que devemos ter

Modelo 1: Clássica

Ótima opção principalmente para o período de festas, ter uma sandália em cor neutra – bege, marrom ou preta – é essencial e salva em eventos que não são programados e nos pegam de surpresa.

Escolha uma sandália mais fina e com salto a uma altura que seja confortável para você ficar em uma festa que não tenha lugar para sentar, por exemplo.

A sandália clássica é um dos principais modelos de sandálias que devemos ter, geralmente, vai bem com jeans e com vestidos mais formais.

Modelo 2: Rasteira

Querida é uma ótima opção para o verão, a sandália rasteira é, basicamente, um chinelinho confortável e mais arrumadinho para os eventos ao ar livre, gramado ou para um dia com previsão de longas caminhadas.

Escolhendo bem o modelo é possível, inclusive, ser uma opção para o trabalho.

Modelo 3: Salto grosso

As sandálias de salto alto e grosso são mais esportivas e são bem mais confortáveis para o dia a dia.

Logo, para quem trabalha em ambientes mais formais e vê a necessidade de usar salto alto, essa é uma excelente alternativa. Pode ser combinada com calças, saias, vestidos ou bermudas.

Modelo 4: Salto Reto

As sandálias de salto reto são modelos bastante informais e não são indicadas para ambientes de trabalho mais formais.

Contudo, é um dos principais modelos de sandálias que devemos ter pois além de versáteis são muito confortáveis para o dia a dia.

Modelo 5: Plataforma

Uma outra versão de salto alto das sandálias que devemos ter, a sandália com salto plataforma possui o desenho com a parte de trás mais alta, porém em um modelo de salto inteiro que proporciona mais equilíbrio e estabilidade ao andar.

Modelo 6: Com brilho

O verão permite usar e abusar mais das cores, estampas e brilhos. Por isso, dentre os modelos de sandália que devemos ter, é aconselhado que se tenha pelo menos um item com brilho, que irá compor e dar mais sofisticação para todo e qualquer visual.

Modelo 7: Com salto meia pata.

É uma ótima alternativa para os modelos de sandália que devemos ter clássica e com salto grosso.

Inclusive, é possível encontrar um modelo que atenda a eventos formais e informais.

O grande diferencial desse modelo de sandália é que existe um salto ou solado maior na parte da frente dos pés, reduzindo a curvatura do pé e proporcionando mais conforto e estabilidade ao andar.

E ai qual desses Modelos escolher?

Veja mais ideias 😉 .

Sandália Branca

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *