\"\"
acessórios,  beleza,  cabelo,  cabelos,  Outros,  presente & novidades,  presentes,  produtos,  resenha,  saude

7 Sérum e Óleo que vale a pena.

A verdade é que cada cabelo é uma sentença até porque quem possui o habito de cuidar do próprio cabelo em casa vai percebendo que com alguns ativos o cabelo super respeita, veja 7 Sérum e Óleo que vale a pena.

Ou seja, ele se dá muito bem, se desenvolve que é uma beleza e isso é maravilhoso porque acaba fazendo de alguns produtos listados aquele do coração, o queridinho.

Óleo de cabelo é algo fantástico principalmente para quem faz química ou tem o cabelo muito ressecado, ele devolve brilho, maciez, só testando que vai perceber que o cabelo dá aquela acalmada.

Separamos alguns que você talvez nunca tenha visto por ai, mais que vale apena ficar atenta as novidades.

1- Qual a Diferença entre Sérum e Óleo de cabelo.

 O Sérum é mais fluido e não gorduroso ao passar, percebe que desliza facilmente deixando os cabelos soltinho, penetra nos fios sem deixar pesado como é bem levinho absorve super rápido.

 No entanto, leva mais de um óleo na composição, é mais concentração de ativos que trata profundamente, por isso pouco que se usa consegue perceber otimos resultados.

Já os Óleos também tem muitas funções como a redução do frizz, deixa os cabelos macios fácil de desembaraçar, devolve vida, mais brilho, diga adeus ao ressecamento.

Alguns Óleos possuem em suas composição vários outros, cada um equilibrado em quantidades, ou seja, no mercado temos o famoso Oleo de Argan esse é uno, já outros vemos que se atentar aos rótulos perceberemos um blend de outros.

Isso resulta em um tratamento mais eficaz e com excelente resultados, jamais fiquem sem óleos

Principalmente para quem possui cabelo seco, ressecado, poroso, pode usar como finalizador alguns possui proteção UV .

A final ter o cabelo grande ou curtinho requer cuidados

2 -Olaplex Nº7 – Óleo Reparador

Por ai só se fala nele, quem já testou alega que é muito bom digno do um Óleo Rei, repara as pontinhas do cabelo, trata, cuida, restaura, sem pesar nos fios.

Depois disso, fortalece qualquer tipo de cabelo, Aumenta completamente o brilho, minimizando os riscos e tem a proteção térmica até 230ºC.

Olha que isso é tentador, dá vontade de testar e você ficou curiosa?

Saiba um pouco mais.

“Dimaleato de Bis-aminopropil diglicol: Trabalha encontrando ligações de hidrogênio de enxofre únicas e reticulando-as novamente para formar ligações dissulfeto; ligações dissulfureto são quebradas através de processos químicos, térmicos e mecânicos.

Incluindo escovar e pentear o cabelo; dá força superior ao cabelo reparando ligações quebradas de dissulfeto; e propriedades anti-quebra.

Óleo de Semente Vitis Vinifera (Uva): Rico em compostos anti-envelhecimento, incluindo beta-caroteno, vitaminas D, C, E, ácidos graxos essenciais e polifenóis para proteger e nutrir o cabelo.

Óleo de Chá Verde Fermentado: Nutrição para cabelos; Tratamentos de pele coreanos usam óleos fermentados devido aos seus benefícios superiores de absorção e desempenho; melhora a sensação, a absorção e a compatibilidade.

Não Contém: Parabenos, sulfatos e fitalatos.“

Você Pode Gostar:



3.Óleo para cabelo de embelezamento Kérastase Elixir Ultime

Um dos melhores do mercado os cabelos ficam mais nutridos, a fibra capilar se comporta muito bem usando esse Elixir sem deixar com aspecto embasado.

Mesmo contendo a junção de 4 Óleos Gérmen de milho, Argan, Camellia e Pracaxi, os cabelos ficam com aspecto natural.

Ação:
Óleo de milho gérmen: responsável por uma nutrição intensa.
Argan: protege os fios e também deixa-os suaves e leves.
Óleo Pracaxi: promove solidez e resistência.
Óleo Camellia: traz brilho incrível aos cabelos.
*Não Contém Sal

Resultado de muito brilho, sem frizz,

4.Elixir Reconstrutor de óleo Wella SP Luxe

Para quem possui cabelos ressecados ou secos é o que faltava . Combate o frizz, dá brilho e maciez sem pesar.

Repara e reconstrói a fibra desde o interior, disciplinando o arrepiado e hidratando o fio.

Vale também declarar que a Wella SP Luxe Oil tem uma fórmula suave, que além de tratar luminosidade radiante para os fios, promete deixar 10 vezes mais macios e sedosos, tudo isso sem pesar

Óleo de Jojoba: Extraída da semente da planta de Jojoba, um arbusto nativo do México. Ela possui excelentes propriedades de cuidados para o cabelo, promovendo a proteção, maciez e flexibilidade.

Aumenta a retenção de hidratação dos fios. È particularmente adequada para cabelos frágeis e finos e pontas secas.   

Óleo de Argan: Produzido a partir das sementes da árvore de Argan, nativa do Marrocos, valorizada por suas propriedades nutritivas, cosméticas e propriedades medicinais diversas.   

Óleo de Amêndoa: Vem de uma espécie de árvore nativa do Oriente Médio e sul da Ásia. O óleo suave e leve é um bom emoliente.

5. Sebastian Professional Dark Oil

Tinha que estar aqui na lista até porque realmente é bom embora algumas pessoas afirmam que pesa isso vai da textura de cabelo para cabelo e algumas coisas a mais.

Por exemplo, meu cabelo é afro então pra mim é ótimo quando dá uma pesadinha (sabeee) sei que os fios ira ficar ali, no entanto achei bem leve. Esse eu costumo usar para finalizar os cabelos.

Deixa os fios bem soltinho e com brilho.

Dark Oil é um óleo de styling que une tratamento com finalização. Sua fórmula intensa, mas leve, protege dos raios UV, controla o frizz, promove brilho e aumenta a suavidade por até 48 horas.

Além disso, proporciona textura e facilita a criação de penteados. Tudo isso com alta durabilidade e sem pesar!

Contem:

Óleos de Argan, Sândalo e Cedro: garantem nutrição intensa para recuperar os fios dos danos externos.

Tecnologia DiffusX: facilita a penetração da fórmula nos fios para não deixar resíduos e aumenta a duração dos resultados.

6.Moroccanoil Treatment – Óleo Capilar 

O famoso Óleo de Argan (esse muita gente ja viu por ai), super emoliente e fonte de antioxidantes, amacia os fios e protege a fibra capilar do ressecamento, falta de brilho, maciez e ressecamento.

Quem já usou sabe que esse óleo é um dos mais badalados comercializados até o dias de hoje, lembro que meu primeiro envolvimento com ele foi em uma feira de produtos voltados para beleza.

O tratamento consiste em envolver os fios em uma película rapidamente absorvida pelo cabelo que protege do arrepiado causado pela umidade e estática sem deixar o cabelo pesado.

Aquele tipo de Óleo que pode misturar na mascara, finalizar um penteado, controla o frizz facilita o penteado.

 Além disso, sua fórmula ajuda a reduzir o tempo de secagem e deixa os fios com o toque agradável, condição ideal para elaborar penteados de forma fácil e prática.

7.Alfaparf Semi Di Lino Sublime Cristalli Liquidi

Entre os Óleos esse aqui é um dos consagradas pela meninas onde traz um brilho incrível aos cabelos.

Bom esse para quem ainda não testou assim como eu interessante colocar na lista porque promete, contando com a tecnologia.

Urban Defense Pro: escudo antipoluição para proteção total.

Shine Fix Complex: 24 horas de poder de clareamento das raízes até as extremidades.

Color Fix Complex: filtro UV e antioxidante para prolongar a beleza da cor.

Ponto super positivo que forma um escudo contra danos.

E ai você já usou alguns desses óleos ou Sérum ?

  1. Ola bom dia, alguns modelos temos no nosso shop https://shop.estilopropriobysir.com/ beijos otima semana 😉

sérum para cabelo bom e barato, sérum para cabelos finos, sérum para cabelos ressecados, melhores sérum para cabelo, sérum para cabelo como usar, sérum para cabelo profissional,
serum para cabelo bom e barato


, serum para cabelo profissional, melhores serum para cabelo, serum para cabelos finos, serum para cabelo loreal, serum para cabelos ressecados, serum capilar boticario, serum para cabelo para que serve,s

Atualmente; Nesse meio tempo; Ao passo que; Antes que; Por outro lado; Assim como; Em contrapartida; Igualmente; Ao contrário. Por fim; Acima de tudo; Como resultado; Por último; Portanto;

Ainda assim; Porém; Além disso; Em outras palavras; Ou seja.  Finalmente; Anteriormente;  Acima de tudo; Afinal; Assim; Como resultado; Nesse ínterim; Simultaneamente;

À primeira vista; Desde já; Primeiramente; Antes de tudo; Sobretudo; Primordialmente; Em primeiro lugar. Apesar disso; Em outras palavras; Nesse sentido; Por exemplo; Seja como for; Todavia;

Por favor, siga e curta:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *