
Arte da Semana
Arte da Semana
Ola meninas, olha só as imagens da semana estão cada vez mais chique as fotos não é, então, estou começando a aprimorar os dotes fotográficos, essas fotos são de meu perfume da Britney Spears Midnight Fantasy que estou usando sempre, clique aqui e veja a resenha.
Morango Champagne Victoria Secrets é um creme maravilhoso, adoro isso, usar produtos que dure por muito tempo o cheirinho, e quando você menos esperar, quando esquece que passou algo, vem aquele cheiro gostoso trazido pela brisa(Ótimo!).
Passei na padaria e não resisti as Carolinas de Chocolate, tem uma Padaria aqui chamada Nippon que vende varias guloseimas se passar em frente com os olhos aberto não dá, você se rende as gostosuras, é uma delicia meninas, adoro essas coisas engordativas, quanto mais chocolate melhor, se ainda não experimentou trate de correr e apreciar o sabor dessa preciosidade.
O colar de cupcake ganhei em um sorteio faz tempo aproveitei para tirar foto em cima do revisteiro de jornal, onde coloco os trecos.


14 Comments
Régia Targueta
Adorei as fotos!
http://www.powerinred.blogspot.com.br/
Betty Gaeta
Oi Siça,
Sua fotos estão lindas! Adoro este hidratante da VS e o meu está no finzinho.
Vida nova nesta semana novinha que está começando!
Bjs
SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!
Sirlangela
Que bom que esta gostando das imagens estou me empanhando só um pouquinho rsrsrs
vou passa lá viu
=)
Tamiris Ferreira
Seguindo seu blog, amei !!!
Passa lá no meu? http://princesamodernaa.blogspot.com.br/
Beijos !!
Senhor do Século
Arrasow nas fotos hein?
Tenho esse Fantasy tbm!
Divino né?
Beijos!
Senhor do Século | Beleza para Homens |
Daniela Leonel
Eu adoro esse hidratante, como você disse o cheirinho é delicioso e dura muito.
Beijo
Boa semana
Sirlangela
Dura muito mesmo adoroooo
=)
Margareth Gervason
Nem sei qual gostei mais, Lindas fotos
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 2ª feira !!
♥ Beijos coloridos!
Ana Carolina
Que fotos mais foofas, adorei a embalagem desse perfume
Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com
Gabriela Gomes
Que fotos mais perfeitas essas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
http://www.espacegirl.com
Sirlangela
obrigada viu amore vou passa lá sim…;DD
Amanda Correia
Lindas as fotos, todas elas…
Adoro vim aqui no Fds e ver suas fotinhas lindas.
Beijokas
http://www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Sirlangela
obrigadinha rsrsrs, otima semana para você
=)
Sem Script
Sou louca com esse perfume e com esse creme, dica muito boa ! Vou até comprar mais, porque o meu acabou 🙁
Adoro seu blog, depois da uma passadinha lá no meu, ele é novo e tá começando agora, mas vai ter postagem igual o meu outro blog qe morreu =/ http://sem-script.blogspot.com.br/