
Beauty Fair no salão Fizz
Esse sabado fui a um evento no Espaço Eu Fizz para um bate-papo gostei muito da proposta achei fantástico para ser sincera, é tudo que nos mulheres queremos saber dicas e truques sobre o Visagismo, aproveitamos o momento para pegar as nossas credencias para a tão esperada feira das Américas Beauty Fair.
O Hairstylist Leandro Pires Coordenador Técnico da TAIFF/ProART e proprietario do salão explicou claramente sobre o Visagismo, a imagem tem uma enorme influencia sobre o que as pessoas pensam de nós, as vezes gostamos tanto de determinados corte de cabelo mais esse não favorece nosso rosto, os traços faciais também tem uma importância relevante sobre isso.
Quando ouvia falar sobre Visagismo não tinha essa ideia, pensava que se tratava de cabelo e ponto, mas o estudo vai bem mais afundo do que se imaginam, é avaliado tanto a personalidade de cada pessoa quanto aos seus traços.
Leandro também compartilhou algumas dicas preciosas de como valorizar mais a beleza feminina, ele demonstrou que o brinco muda completamente a feição da mulher, cortes retos deixa a mulher mais seria, cortes desconectados repicados da uma leveza um certo dinamismo, nos adoramos claro.
A parte superior do salão tem um cantinho especial onde você pode se arrumar, fazer uma maquiagem, cabelos, é um ambiente acolhedor, possui produtos e equipamento para fazer a sua própria produção, esse também é umas das propostas em fazer com que a mulher aprenda desde o principio a se produzir a parti de pequenos detalhes.
Recebemos vários produtos para cuidados dos cabelos, maquiagens, termoativos, tinturas, amo essas novidade estou louca para fazer as resenhas aos poucos vou falando para vocês.
Para saber sobre a proposta do salão serviços CLIQUE AQUI,no site


18 Comments
Luana S.
mt legal, adoreei =) bjs
http://www.girlstylish.com
Sacoleiros de Luxo
Que máximo esse evento! Que pena que moro longe rs…Mas agente se encontra na feira.
Esse salão e o fabuloso. O ano passado ele fez um mini evento para as blogueiras como varias parcerias, ele e fera no que faz e ainda sorteou uma transformação.
Bjs Sir
Adriana Lima
Mia
Que máximo! Gostei 🙂
http://pegadafeminina.blogspot.pt/
RenaTa PrinCess
Olá…
♥ Aih ki maximo, deve ter sido show…adorei a postagem ;D
Pinkiss
by; Renata Princess ♥
http://my-life-pink-s2.blogspot.com
Ana Chamilete
Nossa que legal, fiquei babando nos produtos! *-*
Beijos, beijos.
http://queridaga.blogspot.com
Tatty
Deve ter sido ótimo!!!
Bjs, Tatty
http://www.suspirofashion.com.br/
Jú Vasconcelos
Essas feiras são tudo de bom!
http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/
Mony - UBSE
Que bacana! Além da interação com as pessoas, ficar por dentro de novidades e assuntos interessantes ainda tem brindes….
Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Que massa o evento, o chato de morar em outra cidade é esse :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Margareth Gervason
Super legal e que bom estes encontros
Passando para desejar
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!
Ursula Andress
ai amigax, e eu fui convidada para o beauty fair e nem posso ir, mas estou programando uma viagem a SP para outubro, se realmente de certo vamos organizar um encontrinho, meu maior publico é de SP e quero andar com você por ai, te mandei e-mail!
http://www.pinkwomanfashion.com
Mônica Cristina Dias
Que chique colega, adorei o post, beijos
http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/
Nanna Barbieri
Que luxo! Adorei os mimos…
Beijos
Jeice Coelho
Ain fico só imaginando como deve ser
mara esse eventos nessas horas tbm
queria tanto morar em sampa:)
Beijinhos amiga
http://jeicinha.blogspot.com.br/
Ray*
Nossa, o evento deve ter sido super legal!
Que decoração linda desse salão em?
E quantos brindes baphos vc ganhou!
Beijos e boa semana
Dimas Bertolucci
Uau um lusho o evento e os produtos hein?
Bjus!
Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios
Gabriella Teixeira
Adorei! Vou pra Beauty Fair esse ano, ebaaaaaa!
Papeando com Gabi
Beijos
Giovanna Lundgren
Nessas horas é que tenho vontade de morar em são paulo.
haha.
Beijos
http://www.belamenina.net