cabelos,  Outros

Bio-Keratine | Home Care da Néctar

 

 

Nesses últimos meses testei a Linha Bio-Keratine | Home Care da Néctar, para quem não conhece trata-se de uma linha que foi desenvolvida  para que os cuidados do tratamento feito no salão possa ser continuado em casa, onde qualquer uma de nós podemos fazer a aplicação.
Produto muito fácil de usar em casa, não precisa esperar horas para ter resultados com apenas alguns minutos de aplicação já dá para ver diferença e para melhorar os cabelos ficam protegidos do Sol. Os produtos são voltados para Cabelos Danificados ajuda aumentar a elasticidade dos fios deixando mais resistentes e com brilho intenso.

 

 

Shampoo Antioxidante Néctar: Limpa eliminando os resíduos químicos, segui conforme o recomendado lavei os cabelos três vezes com uma dosagem bem generosa do produto, massageie os cabelos bem suavemente.
Queratina Concentrada: Deixa os cabelos bem cheirosos já dá para sentir uma diferença ao toque, eles ficam bem macios e tem a vantagem de Proteger do Sol, se percebe a  hidratação.
Queratina em massa: a textura é de um mousse concentrado, bem consistente a o passar sente a emoliencia na hora, penetra profundamente nos fios deixando bem agradável e suave, resultado de brilho intenso e ajuda a recuperar a elasticidade perdida.

 

No fim do processo acredito que o resultado foi muito satisfatório, o que eu mais gostei foi da Queratina em massa eu costumo me identificar muito com essas mascara que você passa e deixa os fios extremamente macios, é disso que eu estava precisando, recomendo a todas um ótimo tratamento para reconstruir os cabelos em casa. Já estou usando a um bom tempo então posso falar com total segurança.
***Lembra dessa foto, coloquei até no Instagram, foi tirada ao aplicar o kit pela segunda Vez, na segunda aplicação os cabelos ficaram melhor ainda faça o teste você também!

 

Preço
R$98,00 você encontra esse produto e outros da Néctar clicando aqui Site
oficial
 e loja.
Por favor, siga e curta:

12 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.