\"\"
Destaques,  look,  Outros,  viagens

Biquini Branco – Praia da Juréia

Meu primeiro Biquíni Branco (Zaful) na vida, juro nunca usei essa cor para ir a praia, ela pode entrar sim para projeto verão ainda mais um modelo tão fofo e com alguns detalhes pequenos mais que faz a diferença e se destaca entre outros modelos que estamos acostumadas a ver por ai, todo colorido e tal.

Quem pode usar Biquíni Branco? Todas que gostam da cor e modelo pode apostar, meninas sem essa que é pra magra, magrela, que engorda, deixa com celulite (biquíni jamais dá celulite haha), tantas coisas ouvimos por ai se colocarmos ao pé da letra não tem fundamento, irá ficar a vida inteira escondida por traz de varias desculpa e nunca usar uma peça que tem vontade.

Algumas coisas aprendi com o blog vencer de certa parte a timidez, vergonha, pode acreditar! Eu tinha vergonha de usar biquíni na praia por ser magra (achava lindo para quem tinha corpão e seios grandes), sabe quando resolvi colocar um modelo? Fazendo postagem aqui mesmo no blog, nesse dia andava até com as pernas tremendo sobre a areia da praia, verdade real mesmo, eu ficava lendo varias coisas a respeito sobre padrões de moda e beleza, e me achava magra demais sem cintura, retona, fora dos padrões, por isso sempre bato na mesma tecla, a moda é pra você, pra mim, pra todas nós- não tenha vergonha- use o que tem vontade de usar, se o modelo da parte de cima fica legal para quem tem seios grandes e você não possui mais gostou tanto e achava que não vai valorizar, use também, prove esse modelo e se gostar vai enfrente,  temos que parar de ser duras com nos mesma.

Biquíni possui forro não é nada transparente e vem com bojo removível… amei… encontre na  Zaful clique aqui.

Liberte-se dos rótulos .

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *