\"\"
acessórios,  Destaques,  fashion,  look,  Outros

Biquini Zaful e Colar Indígena

E ai meninas como passaram de Natal? Aproveitaram bastante? O meu foi ótimo passei com gente bacana também e já começo a semana soltando mais esse look aqui para quem vai a praia curtir todo esse Sol, que maravilha hein!

O Biquíni vem com aquele sutiã modelo cortininha com bojo, amo modelos assim porque dá uma sustentação maior, da forma e volume, viram só o olho do tigre ai estampado, pois é, esse modelo é todo estampado com uma cor tão viva, muito fofo.

A calcinha é praticamente um shortinho, mais não é considerado porque sua modelagem (sunquíni) é bem curtinha, as pessoas estão buscando mais modelos assim para ficar mais a vontade, traz um conforto maior, é fácil encontrar tem de varias estampas.

Aproveitei para fazer uma Pintura Indígena com urucum na testa e um grafismo bem suave para fazer a divisão, esse grafismo que fiz respeita a ordem do colar que levo no pescoço um colar #Indígena com franja e cheio de motivos geométricos e bem verão todo colorido, todo em miçangas que deixa a peça ainda mais delicada, nossa como eu amo isso!

Biquíni veja ->   loja Zaful/ Colar Indígena veja -> Kaiti Aguiar

Espero que gostem! 😉

Por favor, siga e curta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *