Blusas de Inverno linda bela semi joias Estilo Próprio By Sir Blusas de
Estilo Proprio By Sir
Destaques,  Outros

Blusas de Inverno linda bela semi joias

Blusas de Inverno linda bela semi joias.

Bateu o frio e você percebe que mal tem blusas estilosas no guarda roupa, que tal investir em uma Blusas de Inverno Pelinho ela é sim toda estilosa e podemos montar look casuais com essa peça.

Quem passa por aqui pode perceber até mesmo nos looks que o inverno desse ano esta diferente nos estilos do blog, tenho mais peças de frio o que antes eu não dava tanta “importância”, mais vamos combinar que toda pessoa friorenta  não consegue sair de casa se não for acompanhada com roupas quentes, isso vale pra mim!

O dia hoje esta meio frio então rapidamente pensei montar look com blusa, legging e – sandália – isso é novidade para você? Pra mim é, nunca usei principalmente blusa de pelinho com esse modelo de sandália agora fiquei bem colada nessa modinha, gostei bastante, que luxo né!

O que tem de diferente nessa blusa além do pelinho é que você pode usar ela na maioria dos looks que for montar isso não chega lá ser algo tão inusitado mais se for colocar na ponta do lápis o tanto de vez que usou uma única blusa é sim – transformador- sempre falo que quando temos uma peça nova é para usar mesmo, peça para comprar para deixar de decoração é outro departamento 😉 , então aqui é a seção de infinitas possibilidades.

Volta lá em cima e veja fotos das semi joias que usei para esse look, confesso que usei varias e varias vezes mesmo e vocês verão em outros looks também lembra? Usar semi joias de varias formas e repetir as roupas esta na moda!

 Gostou? Pratique usar Blusas de Inverno e semi joias na moda dia a dia.

Ganhe 10% de desconto usando o CUPOM ESTILO-PROPRIO nas compras na loja veja aqui . Blusa Pelinho veja vários modelos aqui / Sandália Branca loja Mazzali Calçados

Post Recentes

blusas femininas baratas, blusas femininas de frio, loja linda bela, semi joias, Blusas de Inverno linda bela semi joias.

Por favor, siga e curta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *