\"\"
Destaques,  maquiagem,  Outros,  parceria,  presentes,  produtos,  resenha

Blush Stick

Tentei fazer um antes e depois da maquiagem aqui nas fotos usando o Vult Blush Stick 04 ele é em bastão, então já viu, facilita bastante na hora de aplicar porque não precisa de pincel é fácil de espalhar, pode ser até mesmo com o próprio dedo a não ser, que tenha a preferencia por usar pincel.

Enquanto a Tonalidade é bem suave foi desenvolvido para dar uma cor mesmo, sabe aquilo do tipo “saúde”, na hora de passar basta pressionar sobre a pele que desliza facilmente e não fica pesado, eu não costumo usar blush mais ficou bem bacana suave deu uma luminosidade a mais aqui que legal isso.

A embalagem é bem pratica e fofa dá até para carregar na bolsa, sem medo de espalhar porque não se trata de um pó compacto e sim bastão cremoso, não é daquelas que encostou já esta abrindo, esse aqui vem com uma travinha bem singela que facilita abrir e fechar, mecanismo retrátil bom para aqueles momentos onde precisamos retocar a qualquer hora do dia e lugar.

#Foto sem blush

#Foto com Blush

#Antes e Depois

São quatro opções de cores de Blush Stick #01, #02, #03 e #04 o que eu usei foi o ultimo achei sutil na pele, podemos fazer make tanto para o dia como noite a ideia e deixar a pele mais suave possível sem pesar com efeito natural. Querem ver mais novidades veja na loja Cosmétic Green Tribos esta disponível, Contorno facial 01 Vult Stick, Contorno Facial Stick 02 e VULT Iluminador Stick 02.

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

5 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *