\"\"
maquiagem,  unhas

Combine Maquiagem ao Esmalte – Delineado Colorido

Para quem gosta de uma maquiagem colorida um traçado de delineador vai super bem, tudo depende do gosto da personalidade, de fato maquiagem colorida não é pra qualquer um tem que ter coragem para usar, se você é muito básica e gosta apenas de tons neutros dificilmente ira usar uma make colorida, mais isso também depende do momento da vida, as vezes vem aquele estalo de revolução,  você acorda querendo fazer aquela mudança no visual e esta disposta a testar coisas novas para dar um colorido a mais na vida.
Essa maquiagem fui muito fácil de fazer apenas usei um primer antes em toda a pálpebra móvel e depositei o blush nela, isso mesmo você não leu errado, o bacana da maquiagem é isso, já pensou em testar um blush como sombra, como eu achei ele um pouco escuro pensei em depositar para ver o que iria acontecer, gostei do resultado ele se mistura bem ao tom da pele.
Antes do traçado verde eu fiz outro bem fininho preto só para dar um destaque a mais, acho que enquanto a isso não tem muito segredo basta ter firmeza nas mãos caso contrario, acaba fazendo aquele borrado, no começo quando passei a usar delineador, lápis, conseguia enfiar dentro do olho mais o delineado nada de sair srs, é treino. O delineado colorido foi feito com pincel chanfrado molhei ele na água e depois na sombra, não precisa encharcar, depois que estiver úmido é só fazer o traçado.
Como as unhas já estavam com esmalte preto aproveite para dar umas pinceladas na cor aproximada do delineador colorido, e não é que ficou bacana? Quando comecei fazer pensei: Meu Deus o que eu estou fazendo? No fim deu certo, adoro unhas decoradas e acabou com uma decoração diferente de todas que eu já fiz aqui.
 Produtos usados # Kajal Vult #Paleta de 120 cores #Quarteto para Sobrancelha Dailus #Blush 16 Terra Dailus no lugar da Sombra #Base Mary Kay Matte.
Por favor, siga e curta:

24 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *