maquiagem,  unhas

Combine Maquiagem ao Esmalte

Combine Maquiagem ao Esmalte
Já apresentei aqui Maquiagem usando Glitter Turquesa a de hoje é Prata, ela é sempre um clássico onde pode ser usada em Festas, Noite, pode fazer um make com bastante intensidade ou algo mais sutil só para dizer que tem alguma coisa ali que dá um certo brilho.
1. Antes de começar a make use sempre corretivo além de esconder as imperfeições faz uma cama para as sombras que irão ser depositadas ali  na pálpebra.
2. Escolhi fazer uma marcação no côncavo propositalmente com um pincel pequeno, isso facilitou deixar o traçado certinho no lugar, como usei um lápis preto para fazer o traçado de delineador na linha d’água e canto externo, aproveite essa mesma sombra para usar sobre esse traçado que fiz  do lápis, isso ajuda a fixar melhor, depois esfumei  para um acabamento degrade.
3. Usei uma sombra clara e o Fixador maravilha da Koloss para segurar o Glitter, sem fixador não adianta o Glitter não fica legal sem contar que ele cai, precisa de algo para segurar, por isso a importância de um fixador, não usei delineador porque já havia feito a marcação com lápis e sombra, finalizei com cílios postiços.
Nas unhas fiz uma Francesinha Pontas Pretas, sobre elas usei o esmalte da Maybelline Pedal to tem Metal é um esmalte prata, usei duas camadas e nas pontinhas passei um esmalte preto para dar vida a francesinha, esse destaque nas fotos fica por conta do mesmo Glitter usado na maquiagem prata da Dailus, gostei do resultado.
Produtos usados, #Sombra Paleta da Elf, #Corretivo Cotem 1G, #Fixador Koloss #Glitter Prata Dailus #Esmalte Pedal to the Metal Maybelline, #Esmalte Rock Colorama #
Gostaram meninas da Combinação?
Por favor, siga e curta:

10 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *