https://estilopropriobysir.com/
acessórios,  fashion,  loja,  moda,  novidade,  Outros,  parceria,  presente & novidades,  presentes,  produtos,  viagens

Dicas para mudança de casa

Você que já mudou de casa alguma ou algumas vezes, qual o método utilizado para organizar as roupas? Jogar tudo em um lençol e embolar ou levar organizadamente? Bom, acho que a maioria das pessoas embola e leva tudo bagunçado, sem pensar no que vem depois.

Quando vamos mudar de casa precisamos pensar não só no momento de embalar, mas no de desembalar também. As roupas costumam dar bastante trabalho, pois é o que menos nos preocupamos na hora de embalar, deixando tudo bem desorganizado.

Quando organizamos tudo e embalamos corretamente já pensando na hora de organizar a casa nova, tudo fica bem mais fácil. Por isso, hoje trouxemos para você um artigo com dicas para melhor embalagem das suas roupas para uma mudança de casa.

Como embalar suas roupas corretamente para uma mudança

Bom, então vamos lá! Siga as dicas a seguir para facilitar o seu processo de organização das roupas após a mudança.

Leve as roupas já organizadas

Se possível, já leve as roupas dobradas ou em cabides, para que assim, ao chegar na sua nova moradia, você precise apenas tirar das embalagens e colocar no lugar. A maioria das pessoas não fazem isso, o que acaba dificultando a organização pós mudança.

Dicas para organização das suas roupas para uma mudança de casa

Se preferir, pode levar tudo lavado e passado também, o que ajudará na limpeza que sempre fazemos após a mudança. Para não amassar as roupas, coloque em recipientes maiores, que permitam que as peças fiquem como estavam em sua casa, esticadas, bem dobradas, e da maneira certa, para não amassarem.

Separe as roupas por ocasiões

Geralmente, guardamos as roupas para sair com mais delicadeza, diferentemente do que fazemos com as roupas de ficar em casa. Por isso, na hora de organizar as suas roupas para uma mudança de casa, é ideal que você separe as peças por ocasiões e coloque em recipientes diferentes, para que assim, uma não amasse a outra durante o transporte.

Escolha as embalagens certas

Bom, um passo essencial para o transporte, seja de roupas, vidros, plásticos, ou o que for, é a escolha correta das embalagens. Quando você opta pelo recipiente certo, é meio caminho andado.

Para embalar suas roupas, use caixas, embalagens grandes que caibam da maneira que estiverem em seu guarda roupas, ou seja, se estiverem em cabides, encontre caixas que as caibam esticadas, como se estivessem penduradas. Agora, se estiverem dobradas, será ainda mais fácil.

Você também pode usar itens da sua própria casa para colocar as roupas, como as malas por exemplo, que podem ser bem úteis.

Lacre e escreva nas caixas

Depois de embaladas, lacre a caixa com fita ou feche a mala, caso tenha optado por uma. Após, escreva de alguma maneira para mostrar o que tem dentro para as pessoas que irão cuidar do transporte, e também para te ajudar na hora de organizar a nova casa.

Contrate a melhor empresa de mudanças

E por fim, encontre a melhor empresa para fazer o transporte dos seus itens. Há companhias que fazem todo o processo de embalagem, transporte, montagem e desmontagem dos móveis para você, o que adiantaria muito seu trabalho, que seria apenas com o pós mudança.

Se você precisa de uma empresa assim, procure no próprio Google por “empresa de mudança e o nome da sua cidade”, assim, aparecerá várias opções para você escolher a melhor, com base em custo x benefício. Se você for de Goiânia por exemplo, procure no Google por uma empresa que faça mudanças em Goiânia e pronto, encontre várias opções.

Enfim, essas são as dicas para você não ficar um bom tempo organizando as roupas após a mudança de casa. Agilize o processo seguindo o que foi lido aqui neste artigo.

Post de Kamila Mendes

fotos de mudança de vida, imagens de mudanças, imagens de caminhão de mudança, imagens de mudança de atitude, imagem de mudança de vida, imagens de mudança de endereço, como organizar suas roupas na mudança, como fazer mudança de casa, como fazer mudança sozinha, caixas para mudanças , dicas para fazer mudança residencial, como embalar roupas para mudança, dicas para embalar roupas para mudança, embalar roupas para mudança, qual o melhor horário para fazer mudança, o que fazer antes de se mudar, itens para ajudar a organizar mudanças, sacos para organizar mudanças, etiquetas para facilitar a mudanças,

Post Recentes:

  1. Olá gostaria que me enviasse fotos e modelos de sofás que vocês têm disponíveis nas lojas de Luanda-Angola

  2. Oi flor entre em contato através do watts o caminho mais fácil e rapido pra falar com agente 11 99015…

  3. Como eu faço para adquirir seus produtos roupa íntima

  4. Gostaria de saber como comprar o sofá certo para o tamanho da sala? Existe alguma regrinha?

Por favor, siga e curta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *