
Escova de Cabelo Wet Brush- Pro
Escova de cabelo (mais vendida nos Estados Unidos agora esta no Brasil) é um item indispensável, essa que recebi é um Lançamento Wet Brush-Pro, ela chegou dentro de uma caixinha fofa, desembaraça cabelos molhados, secos, úmidos como desejar. Eu pelo menos tenho o habito de toda vez que hidrato os cabelos passar a escova de leve para ajudar espalhar o produto, irá me ajudar muito porque não quebra o fio entra no cabelo de maneira suave.
A melhor parte e que as cerdas são macias não machucam e ainda faz uma leve massagem no couro cabeludo, bem suave mesmo estimula a circulação dos folículos e desembaraça com a maior facilidade, eu adorei essa novidade primeiro porque ajuda na correria do dia a dia, dá para carregar na bolsa para qualquer lugar e depois até parece que adivinharam eu amo tudo que possui essa estampa → Animal Print ←, não é linda!
Mas tem outro beneficio além de possuir cerdas mais longas que diminuem o tempo necessário para desembaraçar, ela tem uma almofada bem macia que oferece mais flexibilidade e proteção criando uma barreira entre o produto e o couro cabeludo.
Ela é muito charmosa seu material e bem resistente feito para durar mesmo, você encontra em varias cores.


12 Comments
Paula Lopes
Se tem uma coisa que eu me importo são com as escovas de cabelo que uso. Essa é incrível, suas fotos estão simplesmente maravilhosas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!
Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Sirlangela
Obrigada sua linda tem que dá uma caprichadinha nas fotos né rsrsrs a escova e M a r a ????
Luana Schinberger
Sir que escova mais fofaaaaaaaaaaa
Fofa e eficiente é tudo oq a gente gosta né?!
Super amei, meu cabelo é muito fino, embaraça muito fácil, para pentear é um sofrimento amiga 🙁 super adorei essa escova e já quero hehe mesmooo!!!
As fotos como sempre ficaram maravilhosas ir *-*
Beijos amiga e bom final de semana
Luh Schinberger
http://www.blogflordemulher.com.br
Sirlangela
Olha essa escova chegou na hora certa da minha vida, desde que chegou me rendi fica fácil mesmo para desembaraçar os fios…… beijokas minha linda ???
Renata Princess
Olá Siça…
♥ Quanto tempo #Saudades
A escova é linda, mas como meu cabelo é cacheado só uso pente de madeira 🙂
Pinkiss
by; Renata Princess ♥
http://renataprincess2.blogspot.com.br
Sirlangela
Pior que eu achei ela Mara até para os cabelos cacheados faça o teste…. beijokas também está com mega saudades. ?????
Lulu
Gostei de conhecer essa escova deve dar um efeito legal nos cabelos
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the Sky
Sirlangela
E Mara eu amei ??? beijokas
Camila Lima
Nossa que escova linda, só penteio meus cabelos com escova, amo
Beijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Tamires Milhazes
Adorei a escova, eu tenho uma dessas e amo. É uma delicia pentear o cabelo com ela.
Beijos Amora
Bê Gonçalves
Gostei do design dela, não conhecia a marca,parece ser boa.
bjkas lindona
http://www.garotafucada.com.br