\"\"
beleza,  saude

Evite a Celulite.

Evite a Celulite.
O poste de hoje é sobre o mal que assombra as mulheres, a temida celulite.
Mas como ela surge?
De retenção de líquidos, sedentarismo, alimentos gordurosos, stress, alterações hormonais, emocionais, má circulação, hereditariedade, ingestão de pouco líquido.
Por isso a importância de se tomar muito líquido, a água e fundamental, ela limpa totalmente nosso organismo melhorando o funcionamento do intestino, a pele fica mais saudável, aproveitem o calor para ingerirem sucos, de preferência naturais, com isso ajudará também a manter o peso, não se esqueça de balancear a alimentação.
A vários tratamentos que ajudam a combater a celulite, pois, melhoram a circulação sanguínea e ajudam a remover gorduras localizadas, combatendo-a e fortalecendo os músculos, um deles é a famosa Drenagem linfática, a massagem linfática permite amenizar ou diminuir medidas e a celulite eliminando os líquidos retidos em determinados pontos do corpo, essa técnica é a mais procurada atualmente, precinho bem  acessível, comparado com outras técnicas que temos no mercado.
Eu já falei aqui no blog quais são as regiões mais atingidas, mas vamos relembrar pernas, abdômen, coletes, nádegas, coxas e quadris.
A finalidade da drenagem é drenar os líquidos e diminuir o inchaço, levar os líquidos para o local certo para que ocorra a eliminação pelo organismo, ela é aplicada com movimentos leves e de forma suave e com ritmo lento e calmo com o auxílio das mãos.
Nos mesmas podemos cuidar do corpo em casa, utilizando cremes para massagens, óleos, você deixará sua pele linda amenizando a celulite e o cansaço nas pernas.

Para muitas que tem TPM igual eu o//, ela ajuda a combater a famosa TPM,varizes, hematomas, acne. Maravilha né meninas, ao ir ao uma clinica fazer o procedimento, respeite a sessões, não vá lá achando que o liquido todo será eliminado em um dia, para ver resultados são necessários pelo menos 10 sessões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Máscara para celulite

Ingredientes:
– 02 xícaras de chá de carqueja (seco ou natural);
– 04 colheres de sopa de gesso fino;
– 01 colher de sopa de pedra hume em pó;
– 02 copos de água filtrada;
– 01 colher de chá de sal.
Modo de preparar:
Bater a carqueja no liquidificador com água. Em uma vasilha, adicionar o gesso fino e o sal. Por último, adicionar o suco da carqueja e misturar bem.
Modo de aplicar:
Limpar área afetada e aplicar a máscara. Deixar agir por 40 minutos. Retirar com água fria.
Por favor, siga e curta:

20 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *