
Fotografia em Guararema
Fotografia em Guararema
Sempre faço looks em lugares bem acolhedores, até procuro isso para me sentir bem confortável e curtir o momento da vida rs, um deles é claro a natureza porque a natureza me define (acho que posso falar isso sem medo de ser feliz né), o silencio da mata, o barulho do vento, tudo isso é algo que amo e me completa, todos nos temos um lugar de conforto na vida não é? O meu é estar em lugar verdinhos..
Você gosta de guloseimas açucaradas? humm… Dei uma parada na Casa de Queijos e Doces tem varias delicias para quem gosta fica a dica, ah antes que eu me esqueça essa Casa fica localizada lá mesmo em #Guararema. Tenho algumas fotos de looks feito lá, lugarzinho bacana para descansar um fim de semana qualquer. Espero que gostem <3.
Espero que gostem <3.
lugares para viajar no brasil barato, lugares para viajar brasil, lugares diferentes para viajar no brasil, para viajar no nordeste, viajar para minas gerais, lugares em minas gerais, campos do jordão hoteis, campos do jordão pousadas, campos do jordão próximos eventos, campos do jordão monte verde, campos do jordão trivago, campos do jordão booking, melhores pousadas interior de sp, melhores pousadas do mundo, melhores pousadas gonçalves, nomes exoticos para pousada pousadas de luxo pousadas maravilhosas melhores pousadas minas gerais pousadas mais caras do brasil

