\"\"
maquiagem,  Outros

Glitter e Cut Crease

Eu adoro os Glitters da Dailus acho que já deu para perceber, sempre trago para as postagens porque ficam lindos na maquiagem e vai bem nas fotos, esse escolhido de hoje é o Pink- 14, além dos Glitters da Dailus ter um preço bem bacana, o acabamento fica muito legal.
Quando faço uma maquiagem gosto de usar o traçado de delineador acredito que fica com um acabamento mais definido e também uso o Cut Crease que é esse traçado no côncavo (feito com a Sombra Preta da Paleta Vult) eu não esfumei muito porque achei legal essa idéia de marcação, na verdade sempre trago a maquiagem dessa maneira porque eu adoro mesmo, levanta o olhar e marca fica ótimos em fotos e pessoalmente mais ainda parece que você ficou horas e horas se maquiando.
Paleta Vilã Cruella De Vil- eu usei a Sombra Canela antes do Glitter, serviu de base para  aplicar o Primer depois os brilhinhos acho que deu certo! A Sombra Preta usei para as marcações, então pensa em apenas uma paleta que dá para fazer vários makes as Sombras possibilitam fazer outras combinações interessantes.
Esse tipo de maquiagem pode ser usado durante dia e noite, para o dia use tons neutros e noite pode aproveitar o que tem de melhor em Glitters ou usando sombras com tons semelhantes fazendo um degrade fica lindo.
Nas unhas : Trouxe o Glitter sobre o Esmalte Fun Pink Anita Coleção Teen, tenho que admitir e que esmalte hein, adoro esmaltes que quando você passa nas unhas parece mais uma tinta de tão pigmentados amei essa cor e vale bis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que gostem dessa combinação de #make e #unha

 

 

 

 

 

s!

Por favor, siga e curta:

23 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.