\"\"
beleza,  cabelo,  cabelos,  resenha

Linha Macadâmia Amo Yenzah

Linha Macadâmia Amo Yenzah

Sabemos que o Óleo de Argan foi uma febre total muitos produtos passaram a levar na composição esse santo óleo e como não bastassem as empresas começaram também a estudar outro óleo que pudesse ser a meninas dos olhos de ouro, que foi claro a Macadâmia.

Segundo a empresa “MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7.”

Difícil começar esse post, se alguém me perguntar qual prefiro, Argan ou Macadâmia, vou falar que é claro a segunda opção não é porque estou fazendo o post de uma marca que tem que ser o preferido, claro que não né, mais sim porque testando e vendo a estrutura dos fios percebi que meus cabelos se dão melhor com Macadâmia.

 

Máscara de hidratação máxima
Possui uma textura bem incorporada, não escorre, prolonga a hidratação nos fios, os cabelos ficam com definição e controle.
Lavei os cabelos como de costume apenas duas lavagens, depois apliquei a mascara, deixei 10 minutos, segundo a empresa deixar cerca de 3 a 5 minutos, os fios ficaram totalmente alinhados e com brilho, adorei testar porque estava precisando de umas mascara de hidratação só que um pouco mais forte de que essas que estamos acostumadas a usar, o cheirinho é agradável não muito forte, gostei do resultado os cabelos ficaram baixinho, balanço e com textura do jeito que eu gosto.
Leave-in
É o que mais uso tanto que já esta chegando na metade, ótimo para quem esta com aquele cabelo seco, você aplica ele fica bem macio e sedoso, o produto devolve umidade aos fios, costumo usar antes do secador por que ele é um produto termo-ativo, então ao mesmo tempo em que trata não deixa que o calor do secador agrida tanto os fios, protege proporcionando o brilho.

 

Por que eu prefiro macadâmia?
Por que os meus fios não ficam pesados e nem com frizz, tem aquela questão da umidade, muitas vezes usamos mascara que após um dia de hidratação os cabelos ficam com aquela aparecia de secos, nem parece que fez uma hidratação, como a Macadâmia segura à umidade nos fios, isso foi uma vantagem que achei satisfatória, as mascaras só enriquecidas só com óleo de Argan são otimas também mais meus fios ficam muito retos, não curto muito isso não, gosto de movimento, textura também.
Por favor, siga e curta:

15 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *