\"\"
beleza

Higie Topp Cotton Line

Higie Topp Cotton Line
Recebi recentemente para teste uma caixinha recheado de produtos que faz parte do nosso dia a dia. A Higie Topp Cotton Line é uma empresa 100% Brasileira, possui varias tipos de algodões que facilita a nossa vida, acho que depois dessa irei passarei a olhar com mais graciosidade rsrsrs.
Quadradinhos:

A empresa esta com vários lançamentos entre eles esta Teen Care, são algodões quadradinhos de espessura fina, prensado é voltado para o publico adolescente, perfeito para remoção de maquiagem, como possui varias camadas acredito que rende muito, os quadradinhos são recomendados para remoção de produtos, limpeza de pele e cuidados faciais. Ótimo para carregar na bolsa e não ocupa espaço.

 

 

 

Linha dia a dia Bolas:
Desde sempre usamos algodão, às vezes nem damos tanto importância de como é útil em nosso dia a dia, 1001 utilidades, para remoção de esmaltes, batons, rimel, esse algodão é muito agradável ao toque super macio, a cor varias pode ser tanto os de bolas brancas como as coloridos e todas com a mesma finalidade.

 

 

 

Sanfonado:
Há também os sanfonados, para mim foi uma novidade nunca tinha visto antes, também é super macio e absorvente, serve para limpeza de pele, eliminação de resíduos, muito gostoso ao toque.

 

 

Hastes flexíveis Cotton Line: 
A graça fica por conta dessas hastes flexíveis de pontas coloridas, além de chamar a atenção elas são a única no mercado, então para quem deseja adquiri só através da Cotton Line, recebi a de 75 unidades, a linha também conta com as hastes tradicionais de 75 a 150 unidades.
Lenços e toalhas umedecidas:
Para as mamães que desejam cuidar de seus bebes com mais conforto e com carinho, pode contar com a mais completa linha de lenços umedecidos, as toalhas são muito macias e possui um cheirinho de talco delicioso que fica no ar, adoro esse cheirinho. Dermatologicamente testados e sem álcool.

 

 

 

 

 

 Para mais informações acessem o site  Higie Topp cliquem aqui.
Por favor, siga e curta:

7 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *