\"\"
beleza,  cabelo,  cabelos

Inoar Natural Oil Collection Capim Santo

 

Trouxe aqui  um óleo todo especial da marca Inoar, eu recebi na Beauty Fair, junto com ele três amostra do mesmo, as amostras eu usei absolutamente todas, mas como não poderia deixar de dividir com vocês a minha experiência vim compartilhar.
Quando falo especial, é por que para os meus cabelos realmente foi muito bom/ótimo, como já usei muito posso dizer que ele não deixa os cabelos pesados, gosto de usar  no tonalizante sem amônia, misturo algumas gotas para deixar os cabelos mais hidratados e não sofrer qualquer tipo de impacto que possa causar, mesmo em se tratando de tonalizante como tenho guanidina todo cuidado é pouco, ajuda a prevenir o ressecamento, hidrata e os cabelos ficam sem frizz.
Uso também antes da escova e  fica show, os cabelos ficam molinhos, bem gostoso ao toque, meninas é surpreendente, os cabelos ficam mega hidratados, tem outras formas também de usa-lo mais costumo usar mesmo desses dois jeito citados acima.
O produto possui um cheirinho muito bom de capim santo, o óleo é bem incorporado.
Agora vamos a embalagem e que embalagem linda, pura criatividade de colocar o produto dentro dessa garrafinha incrível, isso é puro luxo não!
Informaçõessegundo a Empresa
InoarNatural Oil Collection
Hidratação, Coloração, Finalização e Ação Termo Ativada.
Capim Santo – Cabelos secos e frágeis Auxilia na restauração e fortalecimento dos cabelos.
Dicas de como usar: Hidratação com rejuvenescimento dos fios: Em um recipiente, misture 20ml de Máscara Inoar (Macadâmia, Argan Oil ou Proteínas do Trigo) com 10ml do Óleo Inoar Natural Collection. Aplique nos cabelos limpos e úmidos, deixando agir
entre 5 e 10 minutos.
Coloração: Após o preparo da coloração, adicione 1 colher de chá do Óleo Inoar Natural Collection, as cores ficarão mais vivas e o cabelo hidratado e mais sedoso.
Finalização: Após o penteado, aplique de 2 a 5 gotas sobre os fios para dar brilho, tirar o frizz e protegê-los da umidade.
Ação Termo Ativada: Espalhe de 2 a 5 gotas sobre os cabelos semi-úmidos, escove e pranche, assim você acelera o processo de escovação. 

 

Por favor, siga e curta:

21 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *