arte,  arte da semana

Instagram da Semana @Sicaramos

Instagram da Semana @Sicaramos
Reuni algumas imagens que postei recentemente no Instagram para quem gosta dessa rede social é só seguir aqui no @sicaramos.
Adoro fazer aquelas receitinhas engordativas estava inspirada para fazer um salgado, resolvi fazer essas fogazzas delicia a receita eu peguei na net, vi que era   bem fácil resolvi fazer só mudei o recheio encontre ela nesse site aqui, estou mostrando para vocês como fica a imagem depois de pronta porque deu certo rsrs, ficou uma delicia do jeitinho que eu esperava, adorei para quem ama esse tipo de salgado vai adorar se arriscar na receita.
Brigadeiro e sempre bem vindo, esse dias estava na casa de minha Madrinha e fizemos alguns para  jogarmos conversa fora, isso é bom! De vez enquanto eu gosto de um docinho, mais já vou adiantando que não sou enlouquecida por doces não,  o meu forte mesmo e comida salgada amo.
Fiz uma postagem aqui falando um pouco de Sal de Banho, coloquei junto a receita Óleo de Abacate que possui vários benefícios veja aqui.
Esmaltes e mais coisinhas que chegaram para resenha já postei aqui no blog e tem algumas imagens no Instagram, ah viram a coisa fofa minha régua de girafa, ela enfeitando a minha  minha mesa é cute.

 

Por favor, siga e curta:

7 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *