\"\"
fashion,  look,  moda

Look Vermelho 2019

De alguns anos pra cá eu estou amando usar vermelho o que antes achava que chamava muito atenção, e claro que isso não mudou em nada porque chama mesmo atenção, o fato é que eu adoro 😉  esse tom combina comigo, e quando gostamos de algo vamos seguindo adiante com a ideia, o bom de tudo isso é que cada vez mais temos liberdade para usar o look da cor que desejarmos.

Top Cropped e Short Vermelho

Pensando nessa ideia reuni três looks que já fiz aqui no blog, estilos básicos nada de diferente, esse aqui por exemplo até leva o cropped e short como parte da combinação isso é para mostrar que podemos usar até durante o dia sem receio.

Vestido Vermelho

Vestido é um forte para se aderir na moda principalmente modelos leves, atemporais que você pode usar durante o ano inteiro no entanto o Natal esta bem próximo ótima opção para aderir uma peça nesse quesito, tem duvida em qual modelo escolher? Então vá de básico !

Saiba que o básico nos looks pode te deixar Chique.

Claro que sim em se tratando de cor vermelha consegue elevar a sua produção e pode apostar naquilo que mais gosta, um exemplo bem pratico é não é todo mundo que vibra no look total vermelho, nesse caso apenas a blusinha salva ou você pode trocar ela por um short na cor vermelha e ponto final.

Macaquinho Feminino

É para quem procura a maneira mais rápida e pratica de se vestir economizando tempo, única peça basta para se ajustar, escolha o modelo que fica fashion em você e use muito.

Agora se pretende se render no look total se inspire nessas produções para fazer as suas.

 

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

2 Comments

  • Avatar

    PRINK

    AI SIIIIRRRRR, SUPER DIVINA NOS LOOKS VERMELHINHOS, AMEEEEEIIII, FALTOU COM ALLSTAR VERMELHO ARRASANDO TOTAL, VOCÊ SIMPLESMENTE VAI EXPLODIR NO ESTILO MENIIIIINAAA, ADOOOOOOOROOOO, E EUUZIIINHAAA VOU EXXXXXPLODIIIRRRR COM TANTA INSPIRAÇÃO NESSES LOOKS MARAVILINDOS SIIIIIIIRRRR, VOCÊ É ÍMPAR, AMO SEUS LOOKS!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *