viagens

Lugares Para Conhecer

 

 

 

Quem ainda não imaginou conhecer o Paraíso? Para os viajantes recomendo as Cataratas do Iguaçu, linda paisagem, elas se formam pelas quedas do rio Iguaçu. dezoito quilômetros antes de juntar-se ao rio Paraná.
O parque possui estacionamento local super seguro e disponibiliza ônibus de dois andares para chegarmos até o destino, com isso vamos observando a beleza da natureza.

 

Quando entramos no clima o silêncio impera a única coisa que queremos e o contato direto com a natureza, prestar a atenção em cada detalhe, escutar o barulho dos bichos, o cheiro da simplicidade e renovar as energias.
Existem duas opções para se conhecer as Cataratas do Iguaçu: pelo lado Brasileiro ou pelo lado Argentino, o passeio demora de 2 a 4 horas, no trajeto há varias paradas para quem deseja passeios adicionais, a trilha é realizada a pé por dentro da mata, logo na chegada fica o ponto mais famoso a  Garganta do Diabo que é o maior, o mais majestoso e impressionante de todas as quedas. Este é dividido pela linha de fronteira entre o Brasil e a Argentina.

 

Ao termino da trilha passamos em frente ao memorial para Alberto Santos Dumont, que fica perto da praça de alimentação e o restaurante Porto Canoas, para  retornamos pegamos o ônibus novamente.

Quem passa pela passarela das Cataratas sente a natureza e nada melhor que aproveitar o momento privilegiado para tirar fotos, são boas recordações para fazer disso um marco em nossas vidas.

 

Algumas pessoas costumam fazer pedidos e atiram moedas no rio  afim de que seus pedidos sejam realizados, entrei
na dança e acabei fazendo o mesmo.
Por favor, siga e curta:

12 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.