https://estilopropriobysir.com/
maquiagem,  Outros

MAQUIAGEM HD.

Quando vi pela primeira vez uma imagem de full HDTV, fiquei impressionada com a sua qualidade, claro que você passa a reparar todo tipo de perfeição e imperfeição, quando comecei a ver o rosto das atrizes aquelas maquiagem super carregada, então, se o publico passa a reparar pequenos detalhes, imagine para os profissionais a repercussão que isso pode causar, dava até para perceber manchas, pelos nos rosto, enfim.
Para a indústria de maquiagens isso foi fantástico trabalhar com produtos de qualidade buscando disfarçar as imperfeições, uma pele mais natural, revitalizada. Maquiagem HD, foi criada para maquiar famosos nas telinhas, passou pelas passarelas e chegou até nos, ela possui uma alta definição que e composta por micro pigmentos High. Definition.
O que difere a maquiagem HD de uma convencional?
É a textura é mais fina, deixa a pele com aquela cara de não passei nada, mas sou perfeita, sou assim mesmo. O resultado fica diferente de uma base, com a mesma cor do tom da sua pele sem notar a diferença, a HD é mais sutil, ótima cobertura, esconde as imperfeições, cravos e espinhas e você pode jurar de pé junto que não esta com nada no rosto.
Seu procedimento de aplicação na pele é como qualquer maquiagem, primer, base e corretivo. Corretivo para quem gosta e acha necessário, há pessoas que não são fãs de corretivos, a gosto pra tudo e para todas, eu não tenho costume de usar, mas claro, eu tenho e levo comigo dentro da bolsa junto com as bugigangas vai saber né.
Lembrando:
Ela não dura tanto como as tradicionais por ser mais leve e fina.
Meninas o que acharam, já estão usando, gostaram da pigmentação?
Por favor, siga e curta:

22 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *