\"\"
maquiagem,  Outros

Maquiagem para Festas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Essa idéia de maquiagem usando Glitter azul fica muito linda, quando comecei a fazer já fui logo amando e não deixa de ser uma ótima opção para as festas de fim de ano.
 
Como eu aprecio unhas pintadas/decoradas não poderia deixar de trazer uma combinação brilhante de unha e maquiagem, usando o mesmo tom da super certo e fica diferente.
 
Maquiagem com Glitter sempre me chama atenção é mais chique, fica bem em fotos, pode ser usada em eventos a noite, festas, sem contar o acabamento.
 
Usei a Paleta da Vult Vilãs Cruella composta por 8 cores em sombras compactas (Preta, Avelã, Mogno, Camurça, Canela, Pérola, Menta e Grafite).
 
Gostei muitas das cores em especial a canela que possui uma tonalidade perfeita, linda e cintilante, para hoje optei por apenas duas sombras Preta e Avelã.
 

Esfumado sempre é bom

 
Usei para marcação e fiz um leve esfumado, nas próximas maquiagens mostrarei outras opções de cores que também não deixa a desejar.
 
Como a maquiagem de hoje é trabalhada no brilho usei o Glitter da Daillus um azul escuro (Azurite) maravilhoso tudo de bom com.br.
 
No cantinho interno usei o Glitter em pó da contem 1g Loose, já mostrei ele aqui em outras postagens de #maquiagem eu adoro o efeito dele sobre uma sombra.
 

Nas unhas

 
Nas Unhas Esmalte Azul, passei duas camadas escolhi algumas unhas para colocar Glitter o mesmo usado nos olhos, para conseguir esse efeito pode ser feito de duas maneiras.
 

Glitter para destacar

 
Colocar os Glitter com ajuda de um pincel sobre a unha ou posicionar uma folha de sulfite em baixo da mão e derramar os brilhinhos nas unhas.
 
Dessa vez eu fiz da segunda maneira isso ajuda a não desperdiçar, depois de feito isso dobre a folha ao meio como se fosse um funil e coloque tudo de volta no pote.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Produtos usados:
Paleta Vult Vilãs Cruella
Glitter Dailus Azul Azurite
Contem 1 Glitter Loose
 
Top Coat Vitrificada Mohda
 
  1. Realmente essas maneiras são eficazes e bem executáveis. Que possamos aplicá-las em nosso dia a dia. Boa semana! Jovem Jornalista…

À primeira vista; Desde já; Primeiramente; Antes de tudo; Sobretudo; Primordialmente; Em primeiro lugar. Apesar disso; Em outras palavras; Nesse sentido; Por exemplo; Seja como for; Todavia;

Ainda assim; Porém; Além disso; Em outras palavras; Ou seja.  Finalmente; Anteriormente;  Acima de tudo; Afinal; Assim; Como resultado; Nesse ínterim; Simultaneamente;

Atualmente; Nesse meio tempo; Ao passo que; Antes que; Por outro lado; Assim como; Em contrapartida; Igualmente;

Por favor, siga e curta:

11 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *