https://estilopropriobysir.com/
beleza,  bem-estar,  cabelos

Mascara- Joico Moisture Recovery Treatment Balm

Mascara- Joico Moisture Recovery Treatment Balm
Hoje vamos a mais uma indicação de  1 produto excelente para os cabelos, conheço muitas pessoas que usam  a Joico Moisture Recovery Treatment Balm para cabelos grossos e secos, em seus cabelos que possuem mechas, loiro total ou outras químicas, como a mascara ajuda na recuperação da elasticidade dos fios e fortalecendo-os é uma ajuda e tanto, então resolvi testar para ver se é tudo isso mesmo.
Acredito que seja ideal para aquela pessoa que acabou de fazer algum procedimento químico nos cabelos, pois da uma emoliência satisfatória, geralmente após a química ele tende a ficar seco, rebelde e muitas vezes elástico, a máscara ajuda a trazer a resistência natural ao  fio danificado, para quem não possui químicas pode ser usada da mesma maneira mas em algumas meninas o resultado foi de cabelo meio pesado, acredito eu por ser uma máscara para tratar aquele cabelo que precise realmente dos ativos.
Os meus cabelos foram lavados como de costume com shampoo, após tirar o excesso de água apliquei a mascara enluvei e deixei agir por tempo recomendado 5 minutos, é sempre bom respeitar essas recomendações para ter um resultado mais satisfatório, depois de enxaguar bem, apliquei um protetor termo-ativo e sequei com o secador.
Segundo o Fabricante:

 

Ingredientes Especiais Complexo Hidramínico Marinho, Manteiga de Murumuru,Oliva, Karité e Hydramine Sea complex. Recomendado para uso 1 a 2 vezes por semana. Recomendado para cabelos grossos, secos e crespos surgem revitalizados, hidratados e lisos com elasticidade maior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resultado:

Achei que o produto deixou os cabelos leves é uma mascara que recomendo muito para as meninas que assim como eu cuidam dos cabelos em casa mais quer um resultado de cabelo forte, resistente, os fios ficaram mais encorporado, com brilho, e bem hidratados diria nota 1000.
Como meu cabelo é seco casou perfeitamente,  da para sentir uma maciez ótima e ao toque foi surpreendente, o cheirinho é muito bom, difícil não gostar nem muito forte e nem suave demais, o produto é consistente e rende bastante  contendo 250 ml.
Os preços no Brasil varia de R$99 e chega até  R$170 reais vale a pena pesquisar muito para adquirir a máscara que caiba em seu bolso, essa eu adquiri na ida ao Paraguai, os preços lá são bem atraentes entorno de $20,00.
Recomendações:
Por favor, siga e curta:

12 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *