\"\"
bem-estar,  Outros

Momentos com a Mãe

O que acha de fazer um passeio para aproveitar os momentos com sua mãe? Claro que tudo  é importante desde uma simples flor, uma roupa, um calçado, até presentes mais diversos que possa existir nessa vida desde que venha com muito afeto, agora parar para uma boa conversa daquelas que agente não vê o dia passar é mais do que fundamental.

A mãe é a nossa maior companheira cada uma tem o seu jeito e nenhuma é igual a outra, temos que observar as qualidades o que ha de melhor. O que é realmente você admira em sua mãe? Todas tem seus méritos com toda a certeza, faça um agrado bem legal para ela nesse dia, por mais que agente agrade se tem um dia especial para isso não vamos reclamar (dia das mãe é todo o dia disso todo mundo já sabe) vamos aproveitar o momento e esquecer o resto, fazer rir é a melhor maneira a energia da alegria é contagiante e transformadora, faz com que agente mude de sintonia e essa é uma das melhores maneiras para aproveitar.

Já presenteou de todas as maneiras, esta em duvida, então comece da maneira simples de ser, reflita o que faz ela sorrir, faça gargalhar como nunca, pode ser tão simples para algumas pessoas mais aproveitar o momento levando para tomar um café, almoçar, andar por ai,  caminhar perto de um lago, ir a um local que nunca foi antes, tudo isso com uma boa conversa agradável falando coisas boas, quem sabe até do futuro coisas que deseja realizar,  historias novas que deseja passar junto a ela, isso não tem preço, faça isso hoje e sempre. Feliz dias da Mães ♥

Por favor, siga e curta:

One Comment

  • Avatar

    silvioafonso

    Custei entender que mãe não é
    só a mulher que nos põe no mundo,
    mas também a que nos ensina a com-
    preendê-lo. Pena que a gente, depois
    de achar que aprendeu tudo, voa
    para longe do ninho e esquece de
    quem nos deu, de graça, o brevê
    de piloto. Mãe deve ser isso, ou
    seria aquela que chora quando os
    olhos da gente umedecem, sofre
    quando a dor pensa doer na gente e
    sorri com as bobagens que a gente
    faz? Pois seja ela quem você achar
    que ela é, mas, por favor, não se
    esqueça de agradecê-la por tudo que
    ela fez por você, e de pedir perdão
    por você não ser tão feliz como era o
    desejo dela.
    silvioafonso

    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *