\"\"
cabelo,  cabelos

Néctar Bio-Plasty

Néctar Bio-Plasty

Sabe quando você esta a procura de um produto ideal para o seu cabelo  fragilizado devido a varias químicas? Que tal usar o kit Bio-Plasty da Néctar.

 

Trata-se de uma Recuperação e Tratamento Intensivo para os cabelos danificados Pós Química.
Shampoo Control Néctar Bio Plasty:
Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.
Obs: Com o shampoo os cabelos já ficam maleáveis ao toque, é uma preparação vamos dizer assim para o processo que vem a seguir, então a diferença já é notada, além de super macio tem um cheiro maravilhoso lembra chiclete.

 

 

 

 

 

 

Máscara Restore Néctar Bio.Plasty:

Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.
Obs: Ao passar a mascara nota-se que a macies já percebida, fica ainda mais em evidência, ela e consistência
de cor azulada, deixei nos cabelos o tempo recomendado 10 minutos.
Os cabelos ficaram brilhosos e com balanço, isso sim que chamo de praticidade, sabe porque? É uma linha fácil de manipular não precisa de aguarda aquele tempo de espera para ver resultados nos cabelos, lavou com shampoo, passou a mascara aguardou o tempo recomendado, pronto, seus cabelos estão nutridos e reparados.
Por favor, siga e curta:

14 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *