https://estilopropriobysir.com/
atualidades,  decoração,  novidade,  Outros

Quadro de Aviso

Quadro de Aviso
Aproveitando o gancho da decoração no post anterior, trouxe uma idéia que serve de inspiração para nós, quando fazemos algo para deixar o nosso cantinho mais arrumado acredito que não tem preço, eu tinha vontade de fazer um quadro de aviso para colocar na minha salinha, mais eu queria algo que não precisasse furar o tecido, porque na maioria vemos os de cortiças aquele que para grudar os recadinhos e necessário tachas ou alfinetes, ha também alguns modelos de quadro de tecido, mais que por fim acaba sendo da mesma maneira, o pano fica todo furadinho, não gosto muito dessa idéia, por isso procurei algo que realmente me satisfeita.
Resolvi fazer de uma forma diferente, pensei em forrar uma Tela (pintura) com tecido, para deixar o espaço aqui com cara de sala, na realidade foi tão fácil fazer que “se eu contar você não vai acreditar”, mais vamos lá. Para fazer o Quadro de Aviso precisei de:
1Tela Grande (aquelas que usamos para fazer pinturas diversas)
1 Pano estampado
1 Chapa de Aço
1 grampeador de madeira, eu não usei grampeador, foi usado o martelo mesmo dá super certo, mais o grampeador e essencial também.
*Não pintei a tela de tinta branca antes de iniciar porque não achei necessário para esse tecido, mas dependo da cor é fundamental para dar um destaque no próprio tecido, cortei no tamanho aproximado da tela, estiquei o tecido e fui colocando os grampos com o martelo, e essencial ter ajuda de alguém para esticar bem o paninho.
*Coloque grampos em todas as bordas da Tela na parte de traz e na lateral também.
*A chapa de Aço só coloquei depois de pronta e deu super certo, os imãs grudaram direitinho.
Qual o resultado disso? Além de decorar a sala não precisa furar para colocar os avisos, colocando as folhinhas e os imãs sobre o mesmo fica bem criativo essa idéia e ainda o tecido dura mais.
O que acharam meninas gostaram da idéia do quadro de aviso com a Placa atrás da tela de Aço?
Por favor, siga e curta:

14 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *