\"\"
Outros

Redken Extreme

Testei o Redken Extreme Anti-Snap  Leave-In, é um dos finalizadores que mais estou usando no momento antes do secador, como ele tem a função de proteger do calor me chamou a atenção.

Esse produto é como se fosse um tratamento que você pode usar e deixar no cabelo depois de todo aquele processo da lavagem, o cabelo pode tanto secar naturalmente ou ser finalizar com secador.

Benefícios do Redken Extreme Anti-Snap Leave-In


– Reconstrói deixando o cabelo com movimento, repara os danos na superfície capilar

– Fortalece a região interna dos fios responsável pela elasticidade e resistência

– Proteção Térmica e ajuda a proteger contra quebra e pontas duplas.

– Proteínas e Ceramidas para reparar as áreas enfraquecidas

-Protege dos danos químicos e mecânicos.

O meu já esta chegando ao fim, como meu cabelo é grosso posso voltar e passar nele varias vezes se precisar durante o dia, achei bem leve acredito que até quem possui cabelo fino não irá pesar, esse aqui não pesa nos fios mesmo, não vi muito resultado nas pontas mais na hora de pentear é bom demais fica bem molinho.

Como usar Finalizador no Cabelo

Redken Extreme leave in é um liquido fluido e suave, você passa e parece que não passou nada, é até complicado de dizer porque nunca usei nada parecido, tirando quebra e queda essa parte realmente não vi resultado, acredito que só verei algo se usar mesmo a linha completa, agora para deixar nos cabelos é uma beleza, o cabelo desembaraça com a maior facilidade do mundo ponto muito positivo para isso e fica soltinho sem pesar, se durante o dia sentir vontade de usar novamente pode aplicar o cabelo fica soltinho, sensacional.

Leave In e óleo de Coco

Uma dica para deixar os cabelos secar natural e usar um pouco desse leave in junto a óleo de coco para ficar tudo no lugar, esse produto ajuda a proteger e o óleo atua como um gel mais não deixa o cabelo duro ao extremo só se abusar mesmo, deixa com movimento passando pouco.

Veja onde encontrar.

Essa foi a dica de hoje para cabelos, se alguém já usou deixe comentários, se tiver alguma dica manda pra nos.

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *