\"\"
cabelo,  cabelos,  resenha

resenha ARAMATH.

Aramath cosméticos
Hoje venho fazer uma resenha de um produto que não conhecia, foi através da ALESSANDRA PELLIN que tive a oportunidade de conhecer é uma linha completa para profissional e cliente.
Meu cabelo é muito danificado devido o relaxamente a base de guanidina, utilizo a coloração CASTING Creme Gloss da L’Oréal, então sempre recorro aos produtinhos milagrosos, essa linha que estou apresentando e o kit cauterização.
Contém;
Shampoo Potencializado:
Shampoo sem sal possui ação reparadora reduz o dano capilar, promove a maciez, brilho e condicionamento dos fios. Com proteína B5 e silicone incorpora naturalmente e reconstrói a fibra capilar. Limpa suavemente os fios modificados pela ação de escova progressiva. Embalagem 5000 ml, 1000mle 500 ml
Choque de Queratina:
Enriquecida com queratina hidrolisada regenera as fibras capilares com um resultado imediato, fechas as cutículas dos fios, formando uma película protetora além de nutri e fortalecer os cabelos ressecados
Mascara Capilar:
Elaborado com Óleo de Argan, visto com um dos ativos de tratamento capilar de alto impacto e poderoso, riquíssimo em ácidos graxos e vitamina E. Proporciona lubrificação das cutículas, rejuvenescimento as células. Manteiga de Murumuru hidrata profundamente de raiz as pontas. Desenvolve a umidade natural dos cabelos.
Leave in
Defrisante:
Elaborado com proteínas e ativos emolientes, evita a formação de pontas duplas, deixando fios brilhantes, sedosos e protegidos por mais tempo.
Resultado.
Os cabelos ficaram mais brilhantes, sedoso, deu mais Maleabilidade aos fios, achei interessante, por que a queratina não é termo ativada, você aplica nas mechas e vai enluvando sem precisar passar a chapinha para selar as cutículas.
Gostei do resultado super fácil de aplicar, foi o tratamento mais fácil que eu já fiz, no sentido de cauterização, não tem segredo embora seja elaborado para os profissionais da área, mas também tem a linha cliente, onde todas nos podemos fazer a manutenção em casa.
Aramath cosméticos
Por favor, siga e curta:

22 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *