\"\"
beleza,  cabelo,  cabelos

Shampoo a Seco Charming

Shampoo a Seco Charming

Quem passou na Beauty Fair teve oportunidade de ver os Lançamentos da Cless Cosméticos, shampoo de lavagem a Seco Charming  para quem nem imagina do que ele é capaz vale a pena conferir esse post.
O shampoo pode ser usados em todos os tipos de cabelos, sabe quando temos que ir em algum lugar e não deu tempo de lavar os fios e para ajudar eles estão super oleosos, é isso ai, essa é a solução, basta algumas borrifadas respeitando a distancia de aproximadamente 15 centimetros, os cabelos ficam soltinhos e pronto.
Importante é não esquecer que o Shampoo não substitui a lavagem que fazemos normalmente nos cabelos, ele apenas nos ajuda na correria do dia a dia a dar aquele jeitinho nas madeixas deixando mais leve, perfumadas e soltas, e por falar em perfume o cheirinho é incrível parece que acabou de sair do salão, muito bom.
Para quem possui a raiz muito oleosa é uma excelente ajuda, vale ressaltar também que a embalagem e super pratica, mini ótima para carregar na bolsa ou levar consigo em viagens.

 

“Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformações.”

 

Ao  testar o shampoo vi a diferença nos cabelos ele da mesmo aquela realçada no fios de parecer que eles estão limpos, eu gostei do resultado, pode ser que muitas de vocês não tenham o mesmo efeito esperado, mas para mim funcionou que é uma beleza, falo isso porque meu cabelo e extremamente seco, achei que não iria ver resultados muito positivos, mas meninas fala serio! eu amo lavar os cabelos e não a nada que substitua, esse shampoo vamos dizer assim, da um tapa no visual naquele momento que você tem que sair e já esta em cima da hora sem ter tempo para fazer aquele processo de  lavar escovar e talvez pranchar os cabelos,  certo.
Por favor, siga e curta:

11 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *