\"\"
Destaques,  fashion,  moda,  Outros

Short Jeans Customizados 2019

Short Jeans Customizados 2019 ideias para fazer em casa

Sabe aquele short jeans incrível que você comprou há muito tempo, usou tanto que agora é hora de dar uma nova ideia para essa peça e voltar a usar mais ainda.

Que tal dar uma repaginada nisso tudo e sair por ai adquirindo algumas pedras, quem sabe adesivos que podem ser práticos de aplicar ou qualquer coisa que você encontrar pela frente nessas lojas de armarinhos, que seja a cara do novo visual que deseja dar a essa peça.

Sempre esteve na moda customizar short jeans, pode ocorrer de você comprar um modelo e ao chegar em casa ver que não era tudo aquilo, precisa de algo para levantar esse basicão porque achou muito sem graça, então você mesma pode fazer em casa.

Como Customizar Short Jeans:

A boa é que você pode transformar completamente seu visual lembra! Quando temos algo inovador podemos usar a blusinha mais básica do mundo mais um short legal da vida a moda.

Contudo se é a primeira vez que ira customizar a peça a ideia é que não tenha vergonha ou qualquer tipo de receio, leve o short com você na loja onde irá comprar os acessórios se necessário e quando encontrar alguns bem legais, coloque sobre o short para ter uma ideia de como pode ficar antes mesmo de aplicar.

O bom disso é que depois de feito não ira se arrepender depois.

Gostou se inspire!

short customizados, shorts customizados com pedrarias, customizar shorts rasgado, customizar shorts com perola, shorts customizados 2019, customizar short jeans velho, customizar shorts jeans passo a passo, customizar short jeans com pedrarias, customizar shorts com perola, customizar calça jeans com pedrarias, shorts jeans bordados com pedrarias com, short jeans look, customizar shorts jeans com tecido, short jeans outfit, short jeans diy, short jeans feminino, short jeans feminino curto, short jeans feminino customizado, short jeans cintura alta

Post Recentes

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *