\"\"
cabelo,  Outros,  resenha

Silicon Mix Hair Polisher

Fiz um post aqui no blog falando de Silicon Mix Bambú da Mascara Nutritiva que deixa os cabelos com ótimo aspecto, para quem desejar saber um pouco mais clique aqui, hoje eu trago a resenha do Óleo Gotas De Brilho Reparador de pontas que faz parte da linha, é sempre bom usar a linha completa do produto assim os resultados ficam mais intensificados, já comecei usar, o shampoo e o leave in logo trago mais resenha aqui, você consegue perceber o brilho, a maciez, a diferença na textura do cabelo, falo isso porque usando apenas um produto da marca da para ver a diferença nos fios, agora imagina a linha toda.
O óleo deixa os cabelos bem hidratados, molinho e não pesa nos fios, use apenas algumas gotas, nunca exagere ao passar qualquer tipo de óleo, caso contrario o cabelo fica sem brilho e pesado. Passando umas três gotas os cabelos ficaram brilhosos e sedosos.

 

Cabelo mais leve sem ficar com aspecto pesado esse é daqueles produtos ótimos para ser ter em casa, o investimento compensa justamente porque rende muito, um vidrinho desse de 118 ml demora muito para acabar, e ainda é um óleo especial com vários benefícios aos fios.

 

Esse Óleo é um Produto Nutritivo que regenera os fios, impede a quebra e a pontas duplas, usei apenas na finalização da escova, mais ele pode ser adicionado a sua mascara de tratamento para potencialização, basta separar a mascara de hidratação adicionando algumas gotas do óleo.
-Ajuda a proteger do sol e contra os ressecamentos.
Obs.: Ótimo em todos os sentidos, desde que passei a usar a mascara é a melhor que testei até hoje, na grade de nutrição dos fios, o óleo deixa os fios mais incorporados e com aspecto mais saudável, nas imagens não parece que foi usado nada do produto, mais já usei muito, tem outro fato muito importante, sabe aquela frase “Nunca julgue o livro pela capa”, pois é a aparência engana, apesar de a embalagem não ser aquela que faz os olhos brilharem o produto é ótimo. Compre aqui.
Por favor, siga e curta:

7 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *