\"\"
T-Shirt Cropped e Short
look

T-Shirt Cropped e Short

Aquele dia maravilhoso de sol e o que funciona muito bem é um look super inspiração com a combinação de short jeans e cropped para aproveitar o dia todo.

T-Shirt Cropped e Short

Como usar Cropped e Short

Nesse caso aqui é camiseta cropped super folgadinha no corpo e tem uma função muito positiva de não ser coladinha, sei que sempre a procura é o cropped justo, por hoje não, a ideia é sair sorrindo leve e solta. T-shirt Cropped de cor preta sim porque tem a finalidade de combinar com tudo, inclusive vai bem com o short de hoje.

Short jeans cintura alta

T-Shirt Cropped e Short

A procura da maioria é o clássico short jeans de cintura alta 😉 , temos que admitir que queremos conforto e segurança na hora da combinação não basta a roupa da moda e sim se sentir bem, e se tiver um detalhe melhor ainda, esse aqui possui zíper na lateral, apesar de ser curto a quem prefere subir um pouquinho.

Mule fulana de tall

T-Shirt Cropped e Short

É uma linda sandália mule sisal, sabe aquela estampa Chevron, zig zag super estilosa então, momento perfeito para começar a ver no guarda roupa o que tem para começar a combinar com calçado, como todo estampado dela aqui esta direcionada mais para o preto e branco, tem uma harmonia maior com looks que tenha a mesma cor, hoje por exemplo o cropped esta em combinação com a cor da sandália, o short jeans não conta porque combina em si com tudo é neutro.

Sandalia Mule Fulana de Tall

E ai gostaram da combinação para dias quentes T-Shirt Cropped e Short-> mule ? 

Post recentes

  1. Siça Ramos

    As empresas sempre estão mudando, relançando outras bebidas e acabam mudando mesmo, escolha aquela que te agrade flor 😉 beijokas

  2. Siça Ramos
  3. Avatar
  4. Avatar

    Quando foi lançada essa bebida aqui na minha cidade eu ADOREI! Porem, agora com esse novo lote eles diminuíram a…

  5. Siça Ramos
https://www.fulanadetall.com.br/sandalias/femininas/mule-preto-branco

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *