Destaques,  fashion,  maquiagem,  Outros

Varias ideias de Maquiagem

Varias ideias de Maquiagem Artística que você pode fazer até mesmo no carnaval, mais a intenção também é valida pra quem tem uma festa a fantasia ou adora fotos temáticas e não sabe como fazer a diferença na make, se liga nessas ideias!

Desenhar corações antes era a coisa mais natural do mundo ops e ainda continua sendo, é uma forma de decorar as folhas de caderno.

Aquela pessoa com mania de escrever coração na agenda, em quase todos os cantos até mesmo quando esta distraída, onde a amiga começa a falar e a pessoa pega uma caneta e passa a fazer o desenho mais charmoso mesmo que sem pensar.


Parece estranho, mais não é? Coração esta saindo quentinho das folhas de caderno, revistas para ocupar o universo da maquiagem artística, pode ficar a vontade para desenhar vários no rosto porque esta liberado!

Assim como o coração frutas variadas, flores, agua, planetas, borboletas, tudo que possa imaginar sem deixar com que o rosto fique com muita informação, digo isso se tratando da ideia onde podemos entender a mensagem a ser passada. 

Ha pessoas que desenham no rosto inteirinho e agente consegue entender tudo.

Em varias ideias de Maquiagem vale todos os tipos de desenhos que você tem em mente. E ai gostou de algum?

Por favor, siga e curta:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *