https://estilopropriobysir.com/
Destaques,  lançamentos,  presente & novidades,  presentes,  resenha

Veggie Box Paz e Amor

page

Hoje tem caixinha recheada de produtos fofos da Veggie Box lembrando que nenhum animal foi prejudicado no box, nessa edição recebi cinco produtos das marcas Cativa, Feito no Brasil, Sal da Terra e Nati Emporium.

*Eu super curti a embalagem toda carinhosa do Sabonete em barra  “Amor de Sorte” feito no Brasil, interessante é que ele tem o formato especial de coração legal né, otimo para presentear, o cheirinho é delicioso adorei, vai muito de gosto cheiro e algo complicado, eu curtir muito. A embalagem é muito atraente desperta a curiosidade porque vem com algumas frases do tipo: O amor é assim, quanto mais natural, mais verdadeiro. “Esteja pronto para amar, seja qual for o seu amor, ame de verdade”!

*Shine Gloss: Super gostoso de passar, mega refrescante com aroma de menta, na hora em que você passa sente um textura leve não é daqueles denso achei suave nos lábios, já testei com batom para dar um leve brilho, gostei então eu irei trazer ele aqui em um outro post.

*Loção Higienização das Mãos 60 ml: É bom para quem fica muito tempo no carro levar um produto desse de repente em uma viagem ou colocar na bolsa sempre que precisar ele estará ali na espera,  assim você garante uma higienização,  o recomendado aplicar com as mãos secas o aroma é de lavanda.

Dois desses Produtos eu já testei e usei até o final que são o Sabonete Vegetal Intimo Aroma Lavanda 150 ml e Gomagem Corporal Manga e Ameixa 38 g veja resenha aqui.IMG_7258 cópia

IMG_7257 cópiaIMG_7281 cópiaIMG_7277 cópiaIMG_7278IMG_7263 cópiaIMG_7280 cópiaIMG_7281 cópiaIMG_7274 cópia

Caixinha boa não é? Tudo natural feito com muito carinho acredito que ao receber uma caixinha dessas para quem tenta assim como eu esta em paz com a natureza é muito amor, principalmente em saber que nem um animal será prejudicado e ver que podemos mudar alguns hábitos na nossa vida. <3 veja mais novidade no site clique ->  Veggie Box

Por favor, siga e curta:

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *