\"\"
Destaques,  fashion,  loja,  moda,  Outros,  parceria

Vestido de tricot

Saiba por que presentear seu closet com um desses.

Ao pensar em tricot, qual é o primeiro pensamento que vem a sua mente? Se a sua resposta foi uma blusa tradicional ou uma vovó na poltrona, saiba que os vestidos confeccionados com essa técnica vêm com tudo para mudar completamente o seu ponto de vista. 

Nascido no Egito e vindo diretamente para os corpos e corações das amantes de moda, o tricot consiste no entrelaçamento de fibras como a lã, fazendo com que ganhem uma nova textura e uma nova aparência. Depois de décadas e séculos de transformações, todo o charme dessa técnica se une à praticidade dos vestidos, fazendo com que uma peça incrível e versátil se torne objeto de desejo de muitas mulheres: o vestido de tricot.  

Se você quer entender por que ter um para chamar de seu, você veio ao lugar certo: nos próximos tópicos, eu explicarei um pouco melhor sobre por que o vestido de tricô é um must-have do seu closet e sobre como montar uma série de looks com vestido de tricot de forma prática, confortável e cheia de estilo. 

Por que se apaixonar por um vestido de tricot: 

1. Ele é a cara do verão:

Ao contrário do que pensam, tecidos como a lã não são ideais apenas para as baixas temperaturas. Embora sejam usados para conservar a saúde da pele em temperaturas extremas, esses materiais não são nem excessivamente quentes, nem muito gelados, permitindo que você utilize seus vestidos de tricot sempre que desejar

2. Ele é SUPER confortável:

O tricot usado nos vestidos ainda permite ventilação especial que, quando somada ao elastano, torna a experiência de uso absolutamente confortável. Ele é ideal para quem adora estar bonita e confortável na dose certa.

Por se adaptarem ao corpo, as roupas de tricot costumam ser uma excelente pedida para gestantes, dando um toque mais do que especial de romantismo e delicadeza às fotos do seu ensaio de gestante. Além de ser atemporal, o vestido de tricot para gestante não restringe a sua mobilidade e acompanha o crescimento da sua barriga, permitindo que essa mesma peça fique no seu guarda-roupa durante anos.

3.Te deixa super arrumada em um único passo

A gente sabe bem que a hora de escolher os visuais pode se transformar de um momento super trivial a um grande pesadelo. Isso porque há dias em que mesmo as roupas que a gente mais ama parecem não combinar com nosso estado de espírito. 

Nesses momentos, os looks com vestido de tricot são uma carta na manga. Por serem confortáveis e se adaptarem ao corpo, essas peças quase sempre proporcionam um caimento perfeito. Além disso, os vestidos são uma peça única, evitando que você precise se esforçar para escolher vários complementos. Se você quiser, pode apostar em um vestido de tricot manga longa para os dias mais amenos ou até mesmo investir em uma jaqueta mais cool para dar um toque moderno ao visual. 

4. É tendência e atemporal ao mesmo tempo

Que os clássicos não saem de moda a gente já sabe, mas e se um clássico conseguisse se manter entre os destaques da moda em todos os verões? Essas são as peças de tricot! Com um estilo boho que pode ser facilmente transformado em uma versão mais moderninha, esses itens agradam desde as mais românticas até quem prefere desfilar com visuais mais cleans e modernos. 

Agora que você já sabe porque comprar um vestido de tricot, basta escolher o seu favorito. Divirta-se buscando peças-chaves que irão te acompanhar nos momentos mais especiais da sua vida. Está esperando o que? Vá atrás do seu match perfeito de tricot. 

Por favor, siga e curta:
Facebook
Facebook
Pinterest
Pinterest
Instagram

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *